Referências: |
1. CAPRA, F. O ponto de mutação. 25ª ed. São Paulo :Cultrix, 2005.
2. CONSTANTINO, EP. Educação e saúde: realidade e utopia. São Paulo : Arte e Ciência, 2004.
3. FREIRE, P; HORTON, M. O caminho se faz caminhando : conversas sobre educação e mudança social. São Paulo : Vozes, 2003
4. SHIER, J. Tecnologia de educação em saúde. São Paulo : Sulina, 2004.
5. LIBÂNEO, J.C. Didática. São Paulo : Cortez, 1994.
6. GIL, A.C. Didática do ensino superior. 4ª Reimpressão, São Paulo : Atlas, 2009.
7. PILETTI, CLAUDINO. Didática geral. 24ª Ed. São paulo : Ática, 2010.
8. ALMEIDA, M. FEUERWERKER, L. LHANOS, M. (Org). São Paulo: Hucitec; Buenos Aires: Lugar Editorial; Londrina : Ed. UEL, 1999.
9. RIOS, T.A. Ética e competência. 15 ed. São Paulo : 2005.
10. FAZENDA, I.C.A.(Org). Interdisciplinaridade na educação brasileira: 20 anos. São Paulo : CRIARP, 2006.
11. ROMÃO, J.E. Avaliação dialógica: desafios e perspectivas. 6ª Ed. São Paulo: Cortez Instituto Paulo Freire, 2005.
12. SOBRINHO, J.D. Avaliação: políticas educacionais e reformas da educação superior. São Paulo: Cortez, 2003.
|