Universidade Federal de Alagoas Maceió, 09 de Maio de 2025

Resumo do Componente Curricular

Dados Gerais do Componente Curricular
Tipo do Componente Curricular: DISCIPLINA
Unidade Responsável: CURSO DE GEOGRAFIA LICENCIATURA (11.00.43.58.04)
Código: GEOL006
Nome: PROJETOS INTEGRADORES 1
Carga Horária Teórica: 0 h.
Carga Horária Prática: 40 h.
Carga Horária de Ead: 0 h.
Carga Horária Total: 40 h.
Pré-Requisitos:
Co-Requisitos:
Equivalências:
Excluir da Avaliação Institucional: Não
Matriculável On-Line: Sim
Horário Flexível da Turma: Não
Horário Flexível do Docente: Sim
Obrigatoriedade de Nota Final: Sim
Pode Criar Turma Sem Solicitação: Sim
Necessita de Orientador: Não
Possui Subturmas: Não
Exige Horário: Sim
Quantidade de Avaliações:
Ementa/Descrição: Elemento integrador das disciplinas do semestre letivo em curso e do anterior. Estabelecimento de relações entre os conteúdos teóricos e atividades práticas de ensino. Desenvolvimento de competências e estratégias para a prática pedagógica no ensino da Geografia em suas diferentes modalidades. Elaboração e execução de atividades práticas de ensino e desenvolvimento de recursos didáticos: trabalhos de campo, construção de recursos didáticos, elaboração de textos, vídeos.
Outros componentes que têm esse componente como equivalente
BIOL004 - PROJETOS INTEGRADORES
PEDL006 - PROJETOS INTEGRADORES 1
Currículos
Código Ano.Período de Implementação Matriz Curricular Obrigatória Período Ativo
GEOL1 2006.1 GEOGRAFIA - CAMPUS MACEIÓ - MATUTINO E VESPERTINO - Maceió - LICENCIATURA PLENA - Presencial - MT Sim 1 Sim
GEO034 2012.1 GEOGRAFIA - CAMPUS MACEIÓ - MATUTINO E VESPERTINO - Maceió - LICENCIATURA PLENA - Presencial - MT Sim 1 Sim
GEO033 2012.1 GEOGRAFIA - CAMPUS MACEIÓ - NOTURNO - Maceió - LICENCIATURA PLENA - Presencial - N Sim 1 Sim
GEOL1 2006.1 GEOGRAFIA - CAMPUS MACEIÓ - NOTURNO - Maceió - LICENCIATURA PLENA - Presencial - N Sim 1 Sim

SIGAA | NTI - Núcleo de Tecnologia da Informação - (82) 3214-1015 | Copyright © 2006-2025 - UFAL - sig-app-3.srv3inst1 v4.9.3_s.263 09/05/2025 01:00