Universidade Federal de Alagoas Maceió, 17 de Maio de 2024

Resumo do Componente Curricular

Dados Gerais do Componente Curricular
Tipo do Componente Curricular: DISCIPLINA
Unidade Responsável: CURSO DE ADMINISTRAÇÃO/ARAPIRACA (11.00.43.63.07.01)
Código: ADMA016
Nome: GESTÃO MERCADOLÓGICA
Carga Horária Teórica: 60 h.
Carga Horária Prática: 20 h.
Carga Horária de Ead: 0 h.
Carga Horária Total: 80 h.
Pré-Requisitos:
Co-Requisitos:
Equivalências:
Excluir da Avaliação Institucional: Não
Matriculável On-Line: Sim
Horário Flexível da Turma: Não
Horário Flexível do Docente: Sim
Obrigatoriedade de Nota Final: Sim
Pode Criar Turma Sem Solicitação: Sim
Necessita de Orientador: Não
Possui Subturmas: Não
Exige Horário: Sim
Quantidade de Avaliações:
Ementa/Descrição: O escopo do marketing e o comportamento do consumidor como base para uma visão geral e operacionalização das ferramentas e técnicas de decisão do marketing-mix assim como no que diz respeito ao marketing de serviços. Análise do perfil do comprador de serviços, das Estratégias de marketing, da função de vendas (planejamento, organização e controle) e o endomarketing compõem as ações principais dessa gestão.
Currículos
Código Ano.Período de Implementação Matriz Curricular Obrigatória Período Ativo
ADMA7 2014.1 ADMINISTRAÇÃO - CAMPUS ARAPIRACA - VESPERTINO - Arapiraca - BACHARELADO - Presencial - T Sim 6 Não
ADMA1 2006.1 ADMINISTRAÇÃO - CAMPUS ARAPIRACA - VESPERTINO - Arapiraca - BACHARELADO - Presencial - T Sim 6 Sim

SIGAA | NTI - Núcleo de Tecnologia da Informação - (82) 3214-1015 | Copyright © 2006-2024 - UFAL - sig-app-4.srv4inst1 v4.9.3_s.127 17/05/2024 04:02