Dados Gerais do Componente Curricular
Tipo do Componente Curricular: |
DISCIPLINA |
Unidade Responsável: |
CURSO DE RELAÇÕES PÚBLICAS (11.00.43.59.05.03) |
Código: |
RELP040 |
Nome: |
MIX COMUNICACIONAL E MARCA |
Carga Horária Teórica: |
60 h. |
Carga Horária Prática: |
20 h. |
Carga Horária de Ead: |
0 h. |
Carga Horária Total: |
80 h. |
Pré-Requisitos: |
|
Co-Requisitos: |
|
Equivalências: |
( RELP113 )
|
Excluir da Avaliação Institucional: |
Não |
Matriculável On-Line: |
Sim |
Horário Flexível da Turma: |
Não |
Horário Flexível do Docente: |
Sim |
Obrigatoriedade de Nota Final: |
Sim |
Pode Criar Turma Sem Solicitação: |
Sim |
Necessita de Orientador: |
Não |
Possui Subturmas: |
Não |
Exige Horário: |
Sim |
Quantidade de Avaliações: |
|
Ementa/Descrição: |
Marca e o título de estabelecimento: componentes, tipos, valor, identidade e personalidade; legislação; branding. O mix comunicacional ou composto de comunicação com especial atenção para a dimensão do seu espectro e as inter-relações entre seus componentes (Comunicação Global ou Complexa x Comunicação Globalizada ou Mundial. Atuais tendências das comunicações integradas de marketing e branding. A comunicação de marca de produto (bens/ serviços/ideias...) e/ou institucional, e seu gerenciamento: dimensões gerencial, social, semiótica e afetiva da marca (brand equity, marca como ser, lovemarks, força da marca, marca multissensorial, brand content e branded content...). |
|
|
|