Dados Gerais do Componente Curricular
Tipo do Componente Curricular: |
DISCIPLINA |
Unidade Responsável: |
CURSO DE RELAÇÕES PÚBLICAS (11.00.43.59.05.03) |
Curso: |
RELAÇÕES PÚBLICAS - CAMPUS MACEIÓ - NOTURNO - PRESENCIAL - Maceió - BACHARELADO - Regular - Semestral (33759) |
Código: |
RELP073 |
Nome: |
GESTÃO DE MARCAS |
Carga Horária Teórica: |
30 h. |
Carga Horária Prática: |
10 h. |
Carga Horária de Ead: |
0 h. |
Carga Horária Total: |
40 h. |
Pré-Requisitos: |
|
Co-Requisitos: |
|
Equivalências: |
|
Excluir da Avaliação Institucional: |
Não |
Matriculável On-Line: |
Sim |
Horário Flexível da Turma: |
Não |
Horário Flexível do Docente: |
Sim |
Obrigatoriedade de Nota Final: |
Sim |
Pode Criar Turma Sem Solicitação: |
Sim |
Necessita de Orientador: |
Não |
Possui Subturmas: |
Não |
Exige Horário: |
Sim |
Quantidade de Avaliações: |
|
Ementa/Descrição: |
Compreensão da dinâmica do Marketing, das relações estabelecidas entre a empresa e o
consumidor. Estratégias de criação, gestão e avaliação geral da marca. Ciclo de Vida da Marca e
dos Produtos. Brand Equity e Posicionamento de Marcas. Valor agregado, visão dos consumidores
e a importância de uma marca forte. Endobranding. Cibercultura e Comportamento do Consumidor.
Pesquisa de Mercado e Netnografia. Gestão e Gerenciamento de Crise. Marketing e Comunicação
Integrada de Marcas. |
|
|