Dados Gerais do Componente Curricular
| Tipo do Componente Curricular: |
ATIVIDADE |
| Tipo de Atividade: |
CURRICULARIZAÇÃO DA EXTENSÃO |
| Forma de Participação: |
ATIVIDADE ESPECIAL COLETIVA |
| Unidade Responsável: |
CURSO DE MATEMÁTICA LICENCIATURA (11.00.43.63.07.09) |
| Curso: |
MATEMÁTICA - CAMPUS ARAPIRACA - VESPERTINO - PRESENCIAL - Arapiraca - LICENCIATURA PLENA - Regular - Semestral (102152) |
| Código: |
MTMA113 |
| Nome: |
ATIVIDADE CURRICULAR DE EXTENSÃO 8 |
| Carga Horária Teórica: |
27 h. |
| Carga Horária Prática: |
0 h. |
| Carga Horária de Orientação: |
1 h. |
| Carga Horária Dedicada do Docente: |
1 h. |
| Carga Horária Total: |
28 h. |
| Pré-Requisitos: |
|
| Co-Requisitos: |
|
| Equivalências: |
|
| Excluir da Avaliação Institucional: |
Não |
| Aceita Criar Turma: |
Sim |
| Matriculável On-Line: |
Sim |
| Horário Flexível da Turma: |
Sim |
| Horário Flexível do Docente: |
Sim |
| Obrigatoriedade de Nota Final: |
Sim |
| Pode Criar Turma Sem Solicitação: |
Sim |
| Necessita de Orientador: |
Não |
| Possui Subturmas: |
Não |
| Exige Horário: |
Sim |
| Quantidade de Avaliações: |
2 |
| Ementa/Descrição: |
Mostrar aos alunos que a matemática pode ser trabalhada a partir do cotidiano deles, e
não somente de maneira tradicional de ensino. Para isso, será realizado um ciclo de palestras
sobre a Matemática nas diferentes profissões formais e informais.
Objetivo: Demonstrar que a matemática está presente em todas as profissões desde o modo
mais simples até o modo mais complexo. |
|
|