Notícias > Palestra: O planejamento de estudos para a obtenção de uma prática efetiva: reflexões e estratégias

A professora doutora Débora Borges realizará palestra gratuita no dia 15 de janeiro, às 09h, no Espaço Cultural.

 

Resumo: A palestra intitulada: "O planejamento de estudos para a obtenção de uma prática efetiva, reflexões e estratégias" visa compartilhar saberes a respeito da prática deliberada no estudo do instrumento musical. Através da conscientização da importância de um planejamento de estudos e a criação de estratégias específicas para a obtenção e domínio de habilidades técnicas instrumentais, pretende-se, através de reflexões munir os participantes de ferramentas que possam contribuir para uma prática efetiva.

 

Objetivos Gerais: Conscientizar os participantes sobre a importância da organização dos estudos e emprego da prática deliberada para a obtenção da prática efetiva.

 

Resultados Esperados: Ampliar os conhecimentos sobre metacognição, autorregulação e processos de aprendizagem, contribuir para a melhoria da qualidade de estudos individuais no instrumento musical.

 

Inscrições: https://forms.gle/wxgfu3e9qEkStoTx7


Notícia cadastrada em 05/01/2024 14:05  
SIGAA | NTI - Núcleo de Tecnologia da Informação - (82) 3214-1015 | Copyright © 2006-2024 - UFAL - sig-app-1.srv1inst1 29/04/2024 15:36