EV060-2025 |
Tecnologia, aliada ou vilã? |
|
EV012-2025 |
O PROBLEMA DO FOCO NA APRENDIZAGEM ESCOLAR: A ENCRUZILHADA ENTRE O EXCESSO DE ESTÍMULOS E EXCESSO DE DIAGNÓSTICOS |
|
CR023-2025 |
Grupo de Leitura: "Pedagogia do Oprimido" |
|
CR024-2025 |
Minicurso: Desafios do ensinar e aprender Ciências e Biologia na EJA |
|
EV023-2025 |
Seminário: Desvendando a Revisão Bibliográfica e o uso do Protocolo PRISMA 2020 nas pesquisas em Ensino de Ciências |
|
EV036-2025 |
MESA-REDONDA VIRTUAL: Desafios e Perspectivas da Educação para as Relações Étnico-Raciais |
|
CR006-2024 |
AUXILIAR DE SALA DA EDUCAÇÃO ESPECIAL: teorizando a prática |
|
EV008-2024 |
COMBATENDO O BULLYING NO ESPAÇO ESCOLAR: fortalecendo a vítima |
|
EV177-2024 |
CICLO DE DIÁLOGOS: Projeto Político Pedagógico, da teoria à prática |
|
EV136-2024 |
FUNCIONÁRIOS DE ESCOLA: cidadãos, educadores, profissionais e gestores |
|
EV161-2024 |
Ciclo de Palestras: O Ensino de Ciências na perspectiva da Educação Inclusiva |
|
EV156-2024 |
A Transição da Educação Antiga grega para a Cristã |
|
EV178-2024 |
IV Semana da Biologia e Aniversário de 10 anos do Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas da UFAL/Penedo |
|
EV223-2024 |
Roda de Conversa - A Pedagogia freireana, a escola e a universidade: (re)pensando currículos e práticas no âmbito da EJA (SEMAEXC 2024 - UE PENEDO) |
|
CR170-2024 |
Minicurso de Esfregaço Sanguíneo e Coloração Hematológica (SEMAEXC 2024 - UE PENEDO) |
|
EV248-2024 |
MESA-REDONDA VIRTUAL: "Educação para as relações étnico-raciais: caminhos e desafios" |
|
EV227-2023 |
O fenômeno das drogas no contexto da promoção da saúde |
|
EV356-2023 |
CIÊNCIA INTERATIVA: OFICINA PRÁTICA PARA PROFESSORES INOVADORES |
|
EV366-2023 |
Saúde na escola e na comunidade (ACE) |
|
EV370-2023 |
ACE 4 Formação de Professores de Ciências e Biologia
|
|