CAAR - CAMPUS ARAPIRACA
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2024 | ||||
PVCA2631-2024 | Divulgação científica no mundo digital: qual ciência é representada e discutida? | Educação | ||
PVCA3047-2024 | Arte nas redes: divulgação sobre Ensino de Arte no Instagram | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
2023 | ||||
PVCA1833-2023 | Ser ou não ser? A formação para a docência nos cursos de licenciatura do Campus Arapiraca da Universidade Federal de Alagoas - 2ª etapa | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
PVCA2012-2023 | Química na rede: um estudo da divulgação de conhecimentos químicos no Instagram | Tópicos Específicos de Educação | ||
2022 | ||||
Rede social Instagram e ciência: práticas de divulgação do conhecimento e potencialidades educativas | Divulgação Científica | |||
Ser ou não ser: a formação para a docência nos cursos de licenciatura do Campus Arapiraca da Universidade Federal de Alagoas | Métodos e Técnicas de Ensino | |||
PVCA1261-2022 | Rede social Instagram e ciência: práticas de divulgação do conhecimento e potencialidades educativas | Divulgação Científica | ||
PVCA1406-2022 | Ser ou não ser? A formação para a docência nos cursos de licenciatura do Campus Arapiraca da Universidade Federal de Alagoas | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
2021 | ||||
PVCA113-2021 | DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA NO MUNDO DIGITAL: UM ESTUDO A PARTIR DA MÍDIA SOCIAL INSTAGRAM | Ensino-Aprendizagem |
SIGAA | NTI - Núcleo de Tecnologia da Informação - (82) 3214-1015 | Copyright © 2006-2024 - UFAL - sig-app-1.srv1inst1 v4.9.3_s.115 25/04/2024 07:04