Apresentação

O conhecimento científico é um dos principais instrumentos de compreensão, crítica e transformação social. Por isso a formação de pesquisadores tem se intensificado em todo o país. Neste cenário, o Mestrado em Direito da Universidade Federal de Alagoas oferece oportunidade de desenvolver estudos jurídicos sobre temas controvertidos da atualidade, com a orientação e o incentivo de renomado corpo docente. A configuração do Programa de Pós Graduação em Direito fomenta o desenvolvimento de pesquisas interdisciplinares de relevância local, nacional e internacional.

Criado em 2004, aprovado e reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior do Ministério da Educação, tem a missão de formar profissionais comprometidos com os direitos fundamentais e com o fortalecimento do Estado Democrático de Direito. Também busca fortalecer ações voltadas à solidificação de um padrão de excelência na formação de mestres que possam atuar como professores ou pesquisadores em instituições públicas e privadas. 

ATENDIMENTO AO PÚBLICO PELA SECRETARIA DO CURSO:

Presencial - De Segunda a Sexta, das 07h às 13h

Virtual por email - carlos.costa@fda.ufal.br

                              liliane.nascimento@fda.ufal.br

 


Endereço Alternativo


Coordenação do Programa

  • - JULIANA DE OLIVEIRA JOTA DANTAS

    Telefone/Ramal: Nenhum conteúdo disponível até o momento

    Telefone/Ramal 2: Nenhum conteúdo disponível até o momento

    E-mail: Nenhum conteúdo disponível até o momento

  • - PEDRO HENRIQUE PEDROSA NOGUEIRA

    Telefone/Ramal: Nenhum conteúdo disponível até o momento

    Telefone/Ramal 2: Nenhum conteúdo disponível até o momento

    E-mail: Nenhum conteúdo disponível até o momento

SIGAA | NTI - Núcleo de Tecnologia da Informação - (82) 3214-1015 | Copyright © 2006-2024 - UFAL - sig-app-2.srv2inst1 29/03/2024 04:08