2024 |
Observatório da Equidade Educacional: Introdução a Políticas Públicas
|
|
|
2024 |
Agenda Indígena |
|
|
2024 |
Territórios Formadores Na Defesa do SUS e da VIDA |
|
|
2024 |
PROJETO DE EXTENSÃO DE PROMOÇÃO À SAÚDE MENTAL
Reciclagem na ACAPI- Associação dos Catadores no Município de Palmeira dos Índios-AL. |
|
|
2023 |
II Semana Integrada da Psicologia - SIP
|
|
|
2023 |
Jungnema III: Sincronicidade: um encontro com o arquétipo em Donnie Darko |
|
|
2023 |
III FEIRA UNIVERSITÁRIA DA UFAL |
|
|
2023 |
PREVENÇÃO DAS VIOLÊNCIAS CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES: AÇÕES COM FAMÍLIAS |
|
|
2023 |
FORMAÇÃO CONTINUADA EM PSICOLOGIA ESCOLAR EDUCACIONAL (2023) |
|
|
2023 |
OFICINAS PARA PROFESSORES DO ENSINO MÉDIO: HISTÓRIAS SOBRE PROJETO DE VIDA |
|
|
2023 |
Contação de história no Quilombo: das raízes as folhas do umbuzeiro |
|
|
2023 |
Grupo de estudos em psicologia analítica |
|
|
2022 |
I Semana Integrada da Psicologia - SIP
60 Anos da Psicologia no Brasil: Histórias e horizontes
|
|
|
2022 |
II Jugnema: Pink Floyd - The Wall |
|
|
2022 |
Desafios do trabalho na PNAS |
|
|
2022 |
GRUPO DE ESTUDOS: METODOLOGIAS DE PESQUISA NAS CIÊNCIAS HUMANAS E SOCIAIS |
|
|
2022 |
Diálogos sobre PNAS e formação profissional |
|
|
2022 |
Curso Livre Internacional Brasil / Colômbia - Descolonização da Psicologia: possibilidades de ação e reflexão |
|
|
2022 |
R.S.I: CORPO E SUAS DIMENSÕES |
|
|
2022 |
REDE DE ATENÇÃO ÀS VÍTIMAS DE VIOLÊNCIA DO ESTADO DE ALAGOAS: PREVENÇÃO E INTERVENÇÃO |
|
|
2022 |
Projeto de Monitoramento e Acompanhamento das Atividades de Extensão do Instituto de Psicologia Ufal campus A. C. Simões |
|
|
2022 |
AÇÕES DE CONSULTORIA PARA PROFISSIONAIS DE PSICOLOGIA ESCOLAR QUE ATUAM NA REDE PÚBLICA DE ENSINO DE ALAGOAS |
|
|
2022 |
Práticas de cuidado e saberes de cura entre mulheres quilombolas do agreste de Alagoas |
|
|
2022 |
OFICINAS PROJETO DE VIDA NO ENSINO MÉDIO |
|
|
2022 |
Contribuições da Psicologia com Estudantes de Escolas Públicas em Preparação para o ENEM |
|
|
2022 |
ESPAÇO COLETIVO FAVORÁVEL À ESCUTA DA FALA E DO CORPO |
|
|
2021 |
DIÁSPORAS NA FORMAÇÃO: por escutas e afetos descolonizados |
|
|
2021 |
OFICINAS DE FORMAÇÃO PARA PROFESSORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL: TRABALHO COM LITERATURA EM SALA DE AULA
|
|
|
2021 |
Grupo de estudos em Psicologia Analítica |
|
|
2021 |
REDE DE ATENÇÃO ÀS VÍTIMAS DE VIOLÊNCIA SEXUAL DO ESTADO DE ALAGOAS: MAPEAMENTO, PREVENÇÃO E INTERVENÇÃO |
|
|
2021 |
R.S.I: CORPO E SUAS DIMENSÕES |
|
|
2021 |
Ciclo II - Articulação de uma rede de acompanhamento psicossocial entre lideranças e assentados do Movimento Sem Terra de Alagoas. |
|
|
2021 |
Freakções: suturas do real (segundo ciclo) |
|
|
2021 |
Contribuições da Psicologia com Estudantes de Escolas Públicas em Preparação para o ENEM
|
|
|
2020 |
V ENCONTRO ARTE E SUBJETIVIDADE |
|
|
2020 |
TEMPOS DE AQUILOMBAR-SE: Por uma psicologia antirracista. |
|
|
2020 |
III INTERNÚCLEOS: DESOBEDIÊNCIAS EPISTÊMICAS E PESQUISAS MONSTRUOSAS (EVENTO) |
|
|
2020 |
PSICOLOGIAS: Debatendo conjunturas da formação à atuação |
|
|
2020 |
IV Encontro Arte e Subjetividade |
|
|
2020 |
III Encontro Arte e Subjetividade |
|
|
2020 |
I CICLO DE OFICINAS PARA GESTORES, PROFESSORES E TÉCNICOS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INFANTIL - SEMED |
|
|
2020 |
II INTERNÚCLEOS: ESCRITAS E EXPERIÊNCIAS INTERDISCIPLINARES |
|
|
2020 |
Leitores advertidos: psicanálise, clínica e literatura |
|
|
2020 |
Psicologia analítica e sociedade: Os textos de Jung sobre as duas guerras mundiais |
|
|
2020 |
"Fala, pai!" |
|
|
2020 |
R.S.I: CORPO E SUAS DIMENSÕES |
|
|
2020 |
I Ciclo de oficinas para produção de sentidos sobre a prática da automutilação por jovens.
|
|
|
2020 |
PROFIC: PROMOÇÃO DE OFICINAS DE INTEGRAÇÃO ACADÊMICA (2020-2021) |
|
|
2020 |
SAÚDE MENTAL INFANTO-JUVENIL NO CONTEXTO DA PANDEMIA DA COVID-19 |
|
|
2020 |
ESPAÇOS POTENCIAIS-PROXIMAIS VIRTUAIS DURANTE A PANDEMIA DA COVID-19 |
|
|
2020 |
Apoio psicológico a profissionais em saúde do Hospital Universitário Professor Alberto Antunes |
|
|
2019 |
II FEIRA UNIVERSITÁRIA DA UFAL |
|
|
2019 |
I Encontro arte e subjetividade |
|
|
2019 |
Tecendo aproximações entre formação e atuação na assistência social no contexto alagoano |
|
|
2019 |
Diálogos sobre Política Nacional de Assistência Social e formação profissional |
|
|
2019 |
Psicologia Social e Assistência Social: debates sobre democracia. |
|
|
2019 |
Diálogos sobre PNAS e formação profissional |
|
|
2019 |
Formação e reflexão crítica sobre a PNAS em Alagoas |
|
|
2019 |
PROFIC: PROMOÇÃO DE OFICINAS DE INTEGRAÇÃO ACADÊMICA |
|
|
2019 |
Argumentação na educação: aprendizagem e desenvolvimento em situações argumentativas ciclo 2019-2020 |
|
|
2019 |
Roda de Conversa "Fala, pai!" |
|
|
2019 |
Debate crítico na escola: formando cidadãos críticos a partir de ações argumentativas |
|
|
2019 |
Grupo de estudos em Psicologia Analítica |
|
|
2019 |
R.S.I: CORPO E SUAS DIMENSÕES |
|
|
2018 |
I ENCONTRO DO SERVIÇO DE PSICOLOGIA APLICADA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS |
|
|
2018 |
I FEIRA UNIVERSITARIA UFAL |
|
|
2018 |
IV Encontro de Psicologia Escolar e Educacional de Alagoas |
|
|
2018 |
Conexão de saberes: diálogos sobre PNAS e formação profissional- Módulo II |
|
|
2018 |
Conexão de saberes: diálogos sobre PNAS e formação profissional |
|
|
2018 |
Argumentação na educação: aprendizagem e desenvolvimento em situações argumentativas |
|
|
2018 |
A formação potencializadora de estudantes e profissionais para o enfrentamento à violência contra criança e adolescente em Alagoas |
|
|
2018 |
HABILITANDO RECURSOS HUMANOS PARA A ESCOLA INCLUSIVA HUMANESCI |
|
|
2018 |
As lutas de pescadores e marisqueiras: acompanhamento dos processos político-culturais da AMAJAR e do Ponto de Cultura Enseada das Canoas |
|
|
2018 |
Projeto de Extensão Integração Escola, Segurança Pública e Universidade - IESU |
|
|
2017 |
IV FEIRA UNIVERSITÁRIA ESCOLA ESTADUAL DRA. EUNICE DE LEMOS CAMPOS |
|
|
2017 |
II FEIRA UNIVERSITÁRIA DA ESCOLA ESTADUAL SANTOS DOMONT |
|
|
2016 |
A arqueologia em Michel Foucault |
|
|
2016 |
SERVIÇO DE PSICOLOGIA CLÍNICA À COMUNIDADE |
|
|
2016 |
Espaços Potenciais |
|
|
2016 |
HABILITANDO RECURSOS HUMANOS PARA A INCLUSÃO EDUCACIONAL - HUMANESCI |
|
|
2016 |
Grupo de Estudos em Psicologia Analìtica |
|
|