2024 |
Podcast - Fale da sua pesquisa em Letras |
|
|
2024 |
Inglês para o ENEM: guia de questões |
|
|
2024 |
Atividades preparatórias para o ENEM - língua inglesa |
|
|
2024 |
II Encontro Nacional de Linguística Aplicada (Presencial) |
|
|
2024 |
Roda de conversa: "Marquise" e o Classicismo Francês |
|
|
2024 |
II Encontro Nacional de Linguística Aplicada (Remoto) |
|
|
2024 |
ACE5- Materiais didático- formativos para professores de Espanhol de Alagoas |
|
|
2024 |
Curso de Língua Francesa Intermediário 1 (Turma A) |
|
|
2024 |
Curso de Língua Francesa Básico 2 (Turma b) |
|
|
2024 |
Curso de Língua Francesa Básico 2 (Turma A) |
|
|
2024 |
Curso de Língua Francesa Básico 1 (Turma C) |
|
|
2024 |
Curso de Língua Francesa Básico 1 (Turma B) |
|
|
2024 |
Curso Básico para Professores em Formação Inicial (PFI) sobre o Ensino da Libras para Ouvintes |
|
|
2024 |
CCC - inglês - Upper I - 2023.2 |
|
|
2024 |
CCC - Inglês - Pré-Intermediário II - 2023.2 |
|
|
2024 |
CCC - inglês - Pré-Intermediário I - 2023.2 |
|
|
2024 |
CCC - inglês - INTRODUÇÃO - 2023.2 |
|
|
2024 |
Curso de Língua Francesa Básico 1 (Turma A) |
|
|
2024 |
CCC - inglês - intermediário 2 - 2023.2 |
|
|
2024 |
CCC - inglês - Básico 2 - 2023.2 |
|
|
2024 |
Casas de Cultura CCB (Inglês) 2024.1 Básico 2, turma C, sábado, 09h às 10h50 |
|
|
2024 |
Casas de Cultura CCB (Inglês) 2024.1 Básico 2, turma B, sábado, 07h às 08h50 |
|
|
2024 |
Casas de Cultura CCB (Inglês) 2024.1 Básico 2, turma A, sexta-feira, 10h10 às 12h |
|
|
2024 |
Casas de Cultura CCB (Inglês) 2024.1 Básico 1, turma D, sábado, 10h10 às 12h |
|
|
2024 |
Casas de Cultura CCB (Inglês) 2024.1 Básico 1, turma C, sábado, 10h10 às 12h |
|
|
2024 |
Casas de Cultura CCB (Inglês) 2024.1 Básico 1, turma B, sábado, 08h às 09h50 |
|
|
2024 |
Casas de Cultura CCB (Inglês) 2024.1 Básico 1, turma A, sexta-feira, 07h às 08h50 |
|
|
2024 |
Inglês para o ENEM |
|
|
2024 |
MINICURSO:
PRÁTICAS DE LETRAMENTO CRÍTICO NA CULTURA DA PÓS-VERDADE
|
|
|
2024 |
CASA DE CULTURA NO CAMPUS LIBRAS |
|
|
2024 |
Casa Cultura no Campus - Espanhol |
|
|
2024 |
Casas de Cultura no Campus (CCC) - PORTUGUÊS |
|
|
2024 |
Casa de Cultura no Campus Inglês |
|
|
2023 |
E-book: Atividades para o ensino-aprendizagem de literaturas em língua inglesa |
|
|
2023 |
IV Jornada de Divulgação Científica do ObservU - Observatório da Linguagem em Uso |
|
|
2023 |
Soirée Cinéma: Lumière, Caméra, Action ! Welcome |
|
|
2023 |
35 anos do PET Letras: nas Areias do tempo |
|
|
2023 |
Soirée Cinéma: Lumière, Caméra, Action ! |
|
|
2023 |
Soirée Cinéma: Lumière, Caméra, Action ! |
|
|
2023 |
II Encontro Regional de Letras Espanhol: Cenários políticos atuais e projeções para a consolidação do ensino da Língua espanhola |
|
|
2023 |
Diálogos com o pesquisador: Dieumettre Jean e a Literatura Haitiana em Língua Francesa |
|
|
2023 |
I Jornada de Língua Inglesa |
|
|
2023 |
Mare&Sal para além dos vinte anos: pesquisas, perspectivas e outras histórias |
|
|
2023 |
Seminário Interno PIBID/Espanhol: Letramento Critíco e Decolonialidade na Educação Básica |
|
|
2023 |
Simpósio temático em pedagogia: mapeando a negligência da leitura e escrita para pessoas surdas |
|
|
2023 |
Palestra ciclo formativo do Programa Residência Pedagógica inglês da UFAL - Hibridismos educacionais: como repensar a prática pedagógica na contemporaneidade? |
|
|
2023 |
Precisamos Falar Sobre... a BNCC: Foco na Linguagem |
|
|
2023 |
Ciclo de palestras do grupo de pesquisa Letramentos, Educação e Transculturalidade |
|
|
2023 |
Glossário preliminar de sinais-termo para os níveis linguísticos e suas unidades de análises: variedade sinalizada por universitários da UFAL - versão 2023 |
|
|
2023 |
III Jornada de Divulgação Científica do Grupo de Pesquisa ObservU - Observatório da Linguagem em Uso
|
|
|
2023 |
I Seminário de Socialização da Residência Pedagógica de Língua Espanhola - UFAL |
|
|
2023 |
ExperimentAÇÕES
|
|
|
2023 |
ISF 2023.2 - Compreensão leitora de textos acadêmicos em espanhol |
|
|
2023 |
CCC - LIBRAS - 2023.2 - Básico 2 (Vespertino) |
|
|
2023 |
CCC - LIBRAS - 2023.2 - Básico 1 (Vespertino) |
|
|
2023 |
CCC- Espanhol- Básico 2 2023.2 |
|
|
2023 |
CCC - LIBRAS - 2023.2 - Básico I |
|
|
2023 |
CCC - LIBRAS - 2023.2 - INTERMEDIÁRIO (Matutino) |
|
|
2023 |
CCEV - LIBRAS - 2023.1 - AVANÇADO (VESPERTINO) |
|
|
2023 |
CCEV - LIBRAS - 2023.1 - BÁSICO 1 (MATUTINO) |
|
|
2023 |
CCEV - LIBRAS - 2023.1 - BÁSICO 1 (MATUTINO) |
|
|
2023 |
CCEV - LIBRAS - 2023.1 - INTERMEDIÁRIO (VESPERTINO) |
|
|
2023 |
Curso Espanhol Básico 1- Turma A-2023.2 Casa de Cultura no Campus |
|
|
2023 |
Curso Espanhol Básico 1- Turma B-2023.2 Casa de Cultura no Campus |
|
|
2023 |
Oficina de estratégias de escrita acadêmica |
|
|
2023 |
IsF Inglês 2023 - Compreensão escrita: artigos científicos Turma B |
|
|
2023 |
IsF Inglês 2023 - Compreensão escrita: artigos científicos Turma A |
|
|
2023 |
IsF Espanhol 2023.2: Conhecendo a língua espanhola |
|
|
2023 |
IsF 2023.2 Bem-vindo ao Espanhol: Língua Internacional |
|
|
2023 |
Francês com música em Atalaia |
|
|
2023 |
Comunicação oral: interações cotidianas I |
|
|
2023 |
Curso Intermedio de Espanhol |
|
|
2023 |
Curso Básico de Espanhol - BII |
|
|
2023 |
CCC - LIBRAS - 2023.1 - Básico 2 (Vespertino) |
|
|
2023 |
CCC - LIBRAS - 2023.1 - Básico 1 (Vespertino) |
|
|
2023 |
CCC - LIBRAS - 2023.1 - Básico 1 (Matutino) |
|
|
2023 |
Casa de Cultura Britânica no Espaço Cultural da UFAL - Inglês - básico 1 - turma A - 4a-feira 10h10 às 12h |
|
|
2023 |
Língua Francesa - Avançado II (TURMA A) |
|
|
2023 |
Língua Francesa - Básico II (TURMA A) |
|
|
2023 |
Língua Francesa - Básico II (TURMA B) |
|
|
2023 |
Língua Francesa - Básico I (TURMA A) |
|
|
2023 |
Língua Francesa - Básico I (TURMA B) |
|
|
2023 |
Língua Francesa - Básico I (TURMA C) |
|
|
2023 |
Francês Sem Fronteiras - 2023: Introdução à leitura de textos acadêmicos em francês: resumo científico - Oferta 2. |
|
|
2023 |
Francês com Música na UFAL |
|
|
2023 |
Français du Tourisme |
|
|
2023 |
IsF Espanhol 2023: Bem-vindo ao Espanhol: Língua Internacional (modalidade virtual) |
|
|
2023 |
Curso Espanhol Básico 2 -Turma única- Casa de Cultura no Campus |
|
|
2023 |
Curso Espanhol Básico 1- Turma B- Casa de Cultura no Campus |
|
|
2023 |
Curso Espanhol Básico 1- Turma A- Casa de Cultura no Campus |
|
|
2023 |
Curso Básico de Espanhol (BI) |
|
|
2023 |
: Casas de Cultura CCB (Inglês) 2023 Básico 1, turma G, sábado, 10h10 às 12h
|
|
|
2023 |
Casas de Cultura CCB (Inglês) 2023 Básico 1, turma F, sábado, 10h10 às 12h |
|
|
2023 |
Casas de Cultura CCB (Inglês) 2023 Básico 1, turma E, sábado, 10h10 às 12h |
|
|
2023 |
Casas de Cultura CCB (Inglês) 2023 Básico 1, turma D, sábado, 08h às 09h50 |
|
|
2023 |
Língua e cultura luso-brasileiras: interfaces com o Exame Nacional do Ensino Médio (TURMA A) |
|
|
2023 |
Língua e cultura luso-brasileiras: interfaces com o Exame Nacional do Ensino Médio (TURMA B) |
|
|
2023 |
Língua e cultura luso-brasileiras: interfaces com o Exame Nacional do Ensino Médio (TURMA C) |
|
|
2023 |
Casas de Cultura CCB (Inglês) 2023 Básico 1, turma C, sábado, 07h às 08h50 |
|
|
2023 |
Casa de Cultura Britânica no Espaço Cultural da Ufal - Inglês - básico 1 - turma B - 4a-feira 13h às 14h50 |
|
|
2023 |
A presença significativa da literatura na formação humana: reflexões sobre "Carta para uma negra", um convite ao despertar crítico. |
|
|
2023 |
Ações e Metodologias para o Ensino de LP: planejamentos em diálogos com o ReCAL |
|
|
2023 |
Ensino Inclusivo para docentes de língua inglesa
|
|
|
2023 |
Construindo Consciência Inclusiva |
|
|
2023 |
IsF Inglês 2023 - Compreensão escrita: artigos científicos Turma B
|
|
|
2023 |
IsF Inglês 2023 - Compreensão escrita: artigos científicos Turma A |
|
|
2023 |
IsF Inglês 2023 - Compreensão escrita: abstacts (32h) turmas 1 e 2 |
|
|
2023 |
IsF Espanhol 2023: Bem-vindo ao Espanhol: Língua Internacional |
|
|
2023 |
Francês Sem Fronteiras - 2023: Introdução à leitura de textos acadêmicos em francês: resumo científico |
|
|
2023 |
Curso de Português para Estrangeiros |
|
|
2023 |
CORPORARTE NA LIBRAS: O CORPO EXECUTA E O CÉREBRO QUE ORGANIZA |
|
|
2023 |
Libras nas comunidades: bairro Ponta da Terra |
|
|
2023 |
CCEV - LIBRAS - 2023.1 - INTERMEDIÁRIO (Vespertino) |
|
|
2023 |
CCEV - LIBRAS - 2023.1 - Básico 1 (matutino) |
|
|
2023 |
CCEV - LIBRAS - 2023.1 - AVANÇADO (Vespertino) |
|
|
2023 |
CCC - inglês - Pré-Intermediário II - 2022.2 |
|
|
2023 |
CCC - inglês - Pré-Intermediário I - 2023.1 |
|
|
2023 |
CCC - inglês - intermediário I - 2023.1 |
|
|
2023 |
CCC - inglês - intermediário 2 - 2022.2 |
|
|
2023 |
CCC - inglês - básico II - 2023.1 |
|
|
2023 |
CCC - inglês - básico II - 2022.2 |
|
|
2023 |
CCC - inglês - básico I - 2023.1 |
|
|
2023 |
CCC - inglês - básico 1 - 2022.2 |
|
|
2023 |
Língua Inglesa no ENEM
|
|
|
2023 |
Seu guia de língua inglesa para o ENEM: questões para praticar |
|
|
2023 |
Introdução à Fonética Acústica |
|
|
2023 |
Francês, imersão com diversão: falando das refeições quotidianas |
|
|
2023 |
CCC- Espanhol- Básico 2- 2022.2 |
|
|
2023 |
CCC- Espanhol- Básico 1- 2022.2 |
|
|
2023 |
CCC - LIBRAS - 2022.2 - Básico 2 - Vespertino |
|
|
2023 |
CCC - LIBRAS - 2022.2 - Básico 1 - Matutino |
|
|
2023 |
CCC - LIBRAS - 2022.2 - Básico 1 (Vespertino) |
|
|
2023 |
2023_2: ACE 02/Projeto de extensão 02: Encuentros culturales: interpretações e ressonâncias |
|
|
2023 |
Poéticas da linguagem em cena: Leitura, imagem, palavra, sonoridade e memória |
|
|
2023 |
ACE 1B: Desenvolvimento de um curso voltado para docentes de inglês da educação básica de Alagoas, com foco na acessibilidade de estudantes com deficiência - Turmas A e B |
|
|
2023 |
Atendimento à saúde em Libras |
|
|
2023 |
ACE 01/Projeto de extensão 01: Encuentros culturales: interpretações e ressonâncias |
|
|
2023 |
Casa de Cultura Latino-americana (CCLA) - Espaco Cultural |
|
|
2023 |
Casa de Cultura Britânica |
|
|
2023 |
Casa de Cultura e Expressão Visuogestual - CCEV |
|
|
2023 |
Casa de Cultura Luso-Brasileira (CCLB) no Espaço Cultural |
|
|
2023 |
Casa de Cultura de Expressão Francesa (CCEF) - Espaço Cultural |
|
|
2023 |
ACE 03/Projeto de extensão 02: Seminário de Língua Espanhola: encontros com a comunidade/1º semestre (EAD) |
|
|
2023 |
ACE 02/Projeto de extensão 02: Encuentros culturales: interpretações e ressonâncias |
|
|
2023 |
ACE 04/Projeto de extensão 02: Seminário de Língua Espanhola: encontros com a comunidade/ 2º semestre |
|
|
2023 |
ACE 1A: Desenvolvimento de curso de inglês para turmas com alunos com deficiência - voltado para professores da educação básica de Alagoas |
|
|
2023 |
ACE 3B: Execução de um curso preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) - turma A |
|
|
2023 |
ACE 3B: Execução de um curso preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) - turma B |
|
|
2023 |
Entre palavras, sons e imagens: compartilhando leituras e produções textuais multimodais (ACE - LETP257) |
|
|
2023 |
PET Letras no Paespe e no Paespe Jr. |
|
|
2023 |
As variedades linguísticas fonético-fonológicas e o ensino-aprendizagem de língua espanhola para brasileiros. |
|
|
2022 |
Podcast - Inclusão e Ensino de Línguas
|
|
|
2022 |
E-book: Atividades interculturais para o ensino-aprendizagem de língua inglesa |
|
|
2022 |
Seminário de Estudos da tradução da UFAL |
|
|
2022 |
I CICLO DE DISCUSSÕES: (DE)COLONIALIDADES E ENSINO-APRENDIZAGEM |
|
|
2022 |
Mostra de Projetos de Pesquisas Teóricas e Aplicadas em Linguística e Literatura - Letras Espanhol e Letras Inglês |
|
|
2022 |
Um centenário de Desassossego: rodas saramaguianas |
|
|
2022 |
Soirée Française 2022: Soirée à Paris, une nuit étoilée |
|
|
2022 |
VIII Colóquio Literatura & Utopia: Admiráveis Mundos Novos |
|
|
2022 |
XIV Semana de Letras: A modernidade desvairada de 22 |
|
|
2022 |
I ENCONTRO ALAGOANO DISCURSOS, GÊNEROS E SEXUALIDADES |
|
|
2022 |
II Jornada de Divulgação Científica do Grupo de Pesquisa ObservU - Observatório da Linguagem em Uso |
|
|
2022 |
I Jornada Vivências Docentes em Alagoas: a valorização da práxis na formação continuada |
|
|
2022 |
1º CICLO DE RODA DE CONVERSA APRENDER A APRENDER: SABERES NECESSÁRIOS À FORMAÇÃO DOCENTE NA DISCIPLINA DE DESENVOLVIMENTO E APRENDIZAGEM |
|
|
2022 |
X Ciclo de Palestras em Linguística Aplicada |
|
|
2022 |
Encontro Francofonia em ação: apresentação e bate-papo sobre o cinema francófono.
|
|
|
2022 |
O planejamento da prática docente e as relações entre língua e sociedade na formação inicial de professores/pesquisadores da licenciatura de Letras Libras - UFAL |
|
|
2022 |
Web-encontro Café Littéraire: Tais-toi et meurs, de Alain Mabanckou |
|
|
2022 |
I Jornada de divulgação científica do grupo de pesquisa ObservU - Observatório da Linguagem em Uso |
|
|
2022 |
"Uma viagem pela literatura francófona" - oficinas sobre literatura francófona |
|
|
2022 |
CURSO BÁSICO DE ESPANHOL |
|
|
2022 |
Francês, imersão com diversão: falando da rotina escolar |
|
|
2022 |
CCEV-LIBRAS - 2022.1 - INTERMEDIÁRIO |
|
|
2022 |
Ensino de Libras como L1 para surdos |
|
|
2022 |
CCEV-LIBRAS - 2022.1 - AVANÇADO |
|
|
2022 |
CCC - LIBRAS - 2022.1 - Básico 1 |
|
|
2022 |
2022 - ACE 1B Letras - Inglês Línguas para fins específicos: leitura de abstract em inglês nas áreas de nutrição, educação, linguística aplicada e ciências econômicas |
|
|
2022 |
ACE 1B Letras Inglês - inglês para fins específicos: leitura de abstract em inglês |
|
|
2022 |
Francês sem Fronteiras - 2022: Chegando na universidade: primeiras interações em língua francesa -
NÍVEL A2 |
|
|
2022 |
Introdução à lingua francesa |
|
|
2022 |
Curso de Língua Francesa, nível 1 - Casa de Cultura no Campus |
|
|
2022 |
Curso de Língua Francesa Básico 1 (TURMA A) |
|
|
2022 |
Francês sem Fronteiras - 2022: Chegando na universidade: primeiras interações em língua francesa - NÍVEL A2 |
|
|
2022 |
Curso de leitura e produção de texto |
|
|
2022 |
CCC - LIBRAS - 2022.1 - Básico 2 |
|
|
2022 |
Fundamentos de Literatura Brasileira |
|
|
2022 |
Francês, imersão com diversão: falando das atividades de lazer |
|
|
2022 |
Curso de Língua Francesa Básico 1 |
|
|
2022 |
Curso de leitura e produção de textos |
|
|
2022 |
Casa de Cultura Britânica - Língua Inglesa I - Turma C (sextas-feiras 14hs-16hs) |
|
|
2022 |
Casa de Cultura Britânica - Língua Inglesa I - Turma B (sextas-feiras 9hs-11hs) |
|
|
2022 |
Casa de Cultura Britânica - Língua Inglesa I - Turma A (quintas-feiras 15hs-17hs) |
|
|
2022 |
Análise Fílmica: uma perspectiva discursiva |
|
|
2022 |
IsF 2022: Curso de Compreensão oral: palestras e aulas em inglês
|
|
|
2022 |
EsF 2022 Conhecendo a Língua Espanhola |
|
|
2022 |
EsF 2022 Bem-vindo ao Espanhol: Língua Internacional |
|
|
2022 |
IsF Inglês 2022 - Compreensão escrita: artigos científicos (32 horas) - nível A2 - turma B |
|
|
2022 |
IsF Inglês 2022 - Compreensão escrita: artigos científicos (32 horas) - nível A2 |
|
|
2022 |
Espanhol sem Fronteiras - 2022: Competências Interculturais em Contexto Acadêmicode Língua Nível A2- INICIANTE |
|
|
2022 |
Encontros com Bakhtin: arenas sobre Estética da Criação Verbal |
|
|
2022 |
CCC- Língua Espanhola (Basico 2)- 2022.1 |
|
|
2022 |
CCC - inglês - pré-intermediário 1 - 2022.1 |
|
|
2022 |
CCC - inglês - intermediário 1 - 2022.1 |
|
|
2022 |
CCC- Espanhol- Básico 1- 2022.1 |
|
|
2022 |
Sete propostas para este milênio com o Livro do Desassossego |
|
|
2022 |
CCC - inglês - básico 1 - 2022.1 |
|
|
2022 |
FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE LÍNGUA ESPANHOLA: diferenças e reexistências para o Bem Viver - edição 2022 |
|
|
2022 |
Francês: imersão com diversão |
|
|
2022 |
Espanhol sem Fronteiras - 2022: Competências Interculturais em Contexto Acadêmico de Língua Nível A2- INICIANTE |
|
|
2022 |
Inglês Sem Fronteiras 2022: TURMA 3 - PRODUÇÃO ESCRITA: PARÁGRAFOS - NÍVEL A2 |
|
|
2022 |
Inglês Sem Fronteiras 2022: TURMA 2 - Estratégias de leitura em Língua Inglesa [A1 INICIANTE] |
|
|
2022 |
Inglês Sem Fronteiras 2022: TURMA 1 - Estratégias de leitura em Língua Inglesa [A1 INICIANTE] |
|
|
2022 |
Francês Sem Fronteiras - 2022: pronúncia, ritmo e entonação em língua francesa |
|
|
2022 |
FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA: Diferenças e reexistências para o Bem Viver EDIÇÃO 2022 |
|
|
2022 |
EsF 2022 Conhecendo a Língua Espanhola |
|
|
2022 |
EsF 2022 Bem-vindo ao Espanhol: Língua Internacional |
|
|
2022 |
CURSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA PARA DOCENTES QUE ATUAM NO ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO |
|
|
2022 |
Pedagogia Crítica de Projetos: Mulheres Inspiradoras |
|
|
2022 |
Aprenda Francês: Contos Francófonos Incríveis para Iniciantes (Nível A2)
|
|
|
2022 |
ACE: Oficina de Interação Oral em Inglês na Área de Letras |
|
|
2022 |
Texto escrito no ensino médio: leitura, produção e revisão por meio de aplicativo
|
|
|
2022 |
ACE 02/Projeto de extensão 02: Encuentros culturales: interpretações e ressonâncias (EAD) |
|
|
2022 |
ACE 3A: planejamento e sistematização de um curso preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) |
|
|
2022 |
ACE 3: Projeto de extensão 02: Seminário de Língua Espanhola: encontros com a comunidade/1º semestre |
|
|
2022 |
Entre palavras, sons e imagens: compartilhando leituras e produções textuais (ACE - LETP257) |
|
|
2022 |
ACE 1: Encuentros culturales: interpretações e ressonâncias |
|
|
2022 |
O desassossego a partir de Pessoa e Saramago em perspectiva polifônica: leitura, difusão e investigação da literatura portuguesa na Universidade Federal de Alagoas |
|
|
2022 |
ACE 02/Projeto de extensão 02: Encuentros culturales: interpretações e ressonâncias |
|
|
2022 |
Fala Preta #TIREAVENDADORACISMO |
|
|
2022 |
ACE2 Letras-Francês: soluções em produtos para um curso de licenciatura em língua estrangeira moderna. |
|
|
2022 |
Formação continuada de professores/as de Língua Portuguesa: construindo propostas crítico-reflexivas a partir das vivências docentes (2ª etapa) |
|
|
2021 |
1ª Web-soirée Lettres-Français: le jour du Prof de Français |
|
|
2021 |
II Semana de Internacionalização da UFAL |
|
|
2021 |
II Seminário de Egressos do PPGLL/UFAL:
entrelaçamento de saberes pela pesquisa
|
|
|
2021 |
Web-encontro Café Littéraire: Arsène Lupin contre Herlock Sholmes |
|
|
2021 |
CICLO DE PALESTRAS: CORPO E ÉTICA NA TRADUÇÃO E INTERPRETAÇÃO DE LIBRAS - OLHARES BAKHTINIANOS
|
|
|
2021 |
Enade 2021: Seminário Preparatório |
|
|
2021 |
XIII Semana de Letras - Flanar pelos tempos da memória |
|
|
2021 |
Web-encontro Café Littéraire: Soro, de Gary Victor |
|
|
2021 |
IX Ciclo de Palestras em Linguística Aplicada |
|
|
2021 |
Glossário preliminar de sinais-termo para os níveis linguísticos e suas unidades de análises: variedade sinalizada por universitários da UFAL - versão 2021 |
|
|
2021 |
Estudos culturais: um percurso entre textos, contextos e pessoas |
|
|
2021 |
Web-encontro Café Littéraire: Célébrons Baudelaire - 200 ans de poésie |
|
|
2021 |
Web-encontro Café Littéraire: Blessures, de Ry Boisseaux |
|
|
2021 |
V ENCONTRO DO GRUPO DE LEITURA GUYANE FRANÇAISE: LA COMPLAINTE DE LA NÉGRESSE AMBROISINE DCHIMBO DE FRANÇOISE LOE-MIE |
|
|
2021 |
II ENCONTRO DO GRUPO DE LEITURA GUYANE FRANÇAISE: LEITURA DE LA MÉDAILLE DE MARIE-THÉRÈSE PICARD |
|
|
2021 |
I Encontro Interfaces Dialógicas |
|
|
2021 |
I encontro de estudantes de Letras-francês da UFAL : Metodologia de ensino-aprendizagem da língua Francesa |
|
|
2021 |
VI ENCONTRO DO GRUPO DE LEITURA GUYANE FRANÇAISE: AUTRESFOIS EM ROUERGUE DE ALICE BONNETON-LAGRU |
|
|
2021 |
IV ENCONTRO DO GRUPO DE LEITURA GUYANE FRANÇAISE:ABEL DE LYNE-MARIE STANLEY |
|
|
2021 |
III ENCONTRO DO GRUPO DE LEITURA GUYANE FRANÇAISE: LEITURA DE LA CRIQUE DE SYLVIANE VAYABOURY |
|
|
2021 |
CAPACITAÇÃO DE PROFESSORES PARA A EDUCAÇÃO BILÍNGUE DE SURDOS |
|
|
2021 |
Introdução à língua francesa |
|
|
2021 |
ISF - Bem-vindo ao Espanhol: Língua Internacional Nível A1 |
|
|
2021 |
Espanhol sem Fronteiras - 2021: Espanhol para Eventos Internacionais - NÍVEL A2-INICIANTE |
|
|
2021 |
Minicurso: artigo acadêmico |
|
|
2021 |
FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE LÍNGUAS ESTRANGEIRAS: AGINDO PARA TRANSFORMAR REALIDADES - 2021 |
|
|
2021 |
ESF 2021 Espanhol - Competências Interculturais em Contexto Acadêmico de Língua Espanhola |
|
|
2021 |
Inglês Sem Fronteiras 2021: Estratégias de leitura em Língua Inglesa [A1 INICIANTE] |
|
|
2021 |
Inglês Sem Fronteiras 2021: Estratégias de leitura em Língua Inglesa [A2 BÁSICO ] |
|
|
2021 |
Inglês Sem Fronteiras 2021: Produção Oral: Comunicações e Interações acadêmicas [B1 INTERMEDIÁRIO] |
|
|
2021 |
Francês sem Fronteiras - 2021: Primeiros passos em língua francesa: chegando na França - NÍVEL A1- INICIANTE |
|
|
2021 |
Francês sem Fronteiras - 2021: Leitura e compreensão de textos em língua francesa - NÍVEL B1- INTERMEDIÁRIO |
|
|
2021 |
CURSO LIVRE DE LEITURA E COMPREENSÃO DE TEXTOS EM LÍNGUA FRANCESA - NÍVEL INCIANTE |
|
|
2021 |
Oficina de Línguas para fins específicos: estratégias de leitura em língua inglesa |
|
|
2021 |
Oficina de recursos educacionais digitais para o ensino de línguas |
|
|
2021 |
ACE UFAL: Oficina de inglês para turismo |
|
|
2021 |
ACE Letras Inglês: Oficina de inglês para fins específicos |
|
|
2021 |
Mini-curso Francês Instrumental On-line: compreensão escrita |
|
|
2021 |
Jornada de Formação CCC INGLÊS 2020.1
|
|
|
2021 |
Argumentatividade em resenhas críticas cinematográficas de Língua Espanhola: discussões, leitura e escrita.
|
|
|
2021 |
A argumentação nas HQs: Produção escrita e leitura em Espanhol |
|
|
2021 |
CCC Inglês - Reading and thinking in a pandemic world - Pre-intermediate 1 2021.1 |
|
|
2021 |
CCC Inglês - English Learning and literacies: writing critically Pre-Intermediate 1 2021.1 |
|
|
2021 |
Curso de Libras para Surdos |
|
|
2021 |
Leitura, oralidade e escrita em língua espanhola: práticas de letramento crítico e decolonialidade |
|
|
2021 |
Corpus da Libras: bases teóricas e ferramentas tecnológicas |
|
|
2021 |
ACE 1B Letras-Inglês: Análise de necessidades, elaboração e ministração de oficina de interação oral para graduandos. |
|
|
2021 |
ACE 01/Projeto de extensão 01: Encuentros culturales: interpretações e ressonâncias |
|
|
2021 |
@francaisufal: o Instagram como ferramenta de difusão cultural e de formação para professores em formação inicial |
|
|
2021 |
Formação continuada de professores/as de Língua Portuguesa: construindo propostas crítico-reflexivas a partir das vivências docentes |
|
|
2021 |
ACE 1 Atividades curriculares de extensão Letras-Inglês: Línguas para fins específicos teoria e prática |
|
|
2021 |
O jogo do texto literário na formação do leitor: corpo, voz, sonoridades e performance em ambientes midiáticos (ACE2) |
|
|
2021 |
Criação e divulgação de material didático e informativo da CCB - 2 |
|
|
2021 |
PET Letras no Paespe e no Paespe Jr. |
|
|
2020 |
Biblioteca Interativa FALE - a literatura como ferramenta de difusão cultural em meio à pandemia |
|
|
2020 |
InTrad - Tradução em Libras de materiais sobre o Covid-19 |
|
|
2020 |
Tempos insulares: memórias da pandemia |
|
|
2020 |
Web-encontro Café Littéraire: "Mademoiselle Prétentieuse" de Miefi Moese |
|
|
2020 |
Webinário tradução em pesquisa acadêmica: elaborando um projeto de mestrado em Estudos da Tradução |
|
|
2020 |
SEMINÁRIO ALAGOANO DE EDUCAÇÃO DE SURDOS: ALUNOS, PROFESSORES E TILSP - DIÁLOGOS E REFLEXÕES |
|
|
2020 |
Simpósio Internacional 100 anos de Clarice Lispector |
|
|
2020 |
LEITURA E INTERPRETAÇÃO DE TEXTOS NO ENEM
|
|
|
2020 |
VI Colóquio Literatura e Utopia - 20 anos |
|
|
2020 |
Web-encontro 'Café Littéraire': Jeunes Femmes d'aujourd'hui, Colette |
|
|
2020 |
Apresentação on-line da peça de teatro "Cendrillon" de Joël Pommerat |
|
|
2020 |
Gamificação no ensino-aprendizagem da língua inglesa |
|
|
2020 |
Walter Benjamin ao vivo nos 80 anos de sua morte: narradores, flâneurs e passagens |
|
|
2020 |
Web-conferência: A sala de aula invertida e o ensino de FLE: estudo de caso TOTEM 1 - Módulo 2 |
|
|
2020 |
Web-encontro Café Littéraire: "Cendrillon" de Charles Perrault |
|
|
2020 |
Formação docente em foco: Que sentidos de currículo e de avaliação mobilizam-se nos debates educacionais durante a pandemia? |
|
|
2020 |
I Colóquio Interdisciplinar de Estudos da Linguagem: Decolonialidade e diálogos de resistência |
|
|
2020 |
Metodologias ativas no ensino e aprendizagem de língua inglesa |
|
|
2020 |
MINICURSO: UM PANORAMA SOBRE A INTERPRETAÇÃO-VOZ LIBRAS-PARA-PORTUGUÊS |
|
|
2020 |
Tecnologias: novas formas de agir, conhecer, conviver, ensinar e aprender |
|
|
2020 |
Formação continuada de professores de Línguas estrangeiras no contexto de isolamento
social: diálogos, propostas e desafios |
|
|
2020 |
Formação de Professores do Projeto Casas de Cultura no Campus em tempos de isolamento social: propostas, perspectivas e desafio |
|
|
2020 |
MINICURSO - CONSTRUINDO UM TEXTO: A INTERPRETAÇÃO VOCALIZADA DO PAR LINGUÍSTICO LIBRAS E LÍNGUA PORTUGUESA |
|
|
2020 |
Realista ou fantástico? O caso de "La morte" de Guy de Maupassant - web-encontro |
|
|
2020 |
BATE-PAPO "UM DIÁLOGO ACERCA DA SAÚDE MENTAL DOS TISLP: UMA ESCUTA NECESSÁRIA" |
|
|
2020 |
I CICLO DE PALESTRAS - A LIBRAS NA UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS: CONTORNOS E PERSPECTIVAS |
|
|
2020 |
Formação de professores de espanhol em tempos de isolamento social: perspectivas e desafios |
|
|
2020 |
Oficina de recursos tecnológicos para ensino de língua inglesa |
|
|
2020 |
Glossário preliminar de sinais-termo para os níveis linguísticos e suas unidades de análises: variedade sinalizada por universitários da UFAL |
|
|
2020 |
IV Seminário de práticas pedagógicas do curso de Letras Libras: estágios obrigatórios |
|
|
2020 |
Francês sem Fronteiras - 2020: Primeiros passos em língua francesa: chegando na França - NÍVEL A1- INICIANTE |
|
|
2020 |
Francês sem Fronteiras - 2020: Primeiros passos em língua francesa: chegando na Universidade - NÍVEL A2 OU SUPERIOR |
|
|
2020 |
EsF 2020 Espanhol - Práticas conversacionais em língua espanhola |
|
|
2020 |
EsF 2020 Espanhol - Práticas conversacionais em língua espanhola |
|
|
2020 |
Espanhol sem Fronteiras 2020. Intercâmbio acadêmico em universidade latino-americana: avançando na fluência em língua espanhola Nível B1 |
|
|
2020 |
Inglês sem Fronteiras 2020: Leitura de textos acadêmicos em inglês - Turma 2 |
|
|
2020 |
Inglês sem Fronteiras 2020: Leitura de textos acadêmicos em inglês - Turma 1
|
|
|
2020 |
A língua francesa e suas múltiplas faces: os níveis linguísticos |
|
|
2020 |
A sala de aula invertida e o ensino de FLE: estudo de caso TOTEM 1 - Módulo 2 |
|
|
2020 |
Movências da Utopia |
|
|
2020 |
Ensino de língua inglesa para alunos com deficiência visual: estratégias e materiais didáticos |
|
|
2020 |
Hacia la competencia gramatical del profesor en formación: conociendo la sintaxis del español. |
|
|
2020 |
Hacia la literacidad en la enseñanza de literatura española |
|
|
2020 |
Humor e autoritarismo em Quino, autor de "Mafalda" |
|
|
2020 |
Interconexões recursivas e dialógicas na elaboração de material didático para o ensino de línguas estrangeiras. |
|
|
2020 |
La representación de la detective en la ficción contemporánea |
|
|
2020 |
Letramento Crítico na CCC: desafios |
|
|
2020 |
Narrativas digitales y el aprendizaje de la lengua española |
|
|
2020 |
(Re)pensando o ensino-aprendizagem a partir de um novo contexto: o isolamento social.
|
|
|
2020 |
Ensino da escrita como processo no curso de Letras/Espanhol: práticas e desafios em tempos de isolamento social. |
|
|
2020 |
Covid 19: La enseñanza del español desde una perspectiva discursiva |
|
|
2020 |
El cuento corto en las clases de Español: lengua e imaginación |
|
|
2020 |
CURSO DE APROFUNDAMENTO DA PRÁXIS TRADUTÓRIA DO PAR LINGUÍSTICO LIBRAS E LÍNGUA PORTUGUESA |
|
|
2020 |
CURSO DE FORMAÇÃO DE TRADUTORES E INTÉRPRETES DE LIBRAS E LÍNGUA PORTUGUESA |
|
|
2020 |
Criação e divulgação de material didático e informativo da CCB |
|
|
2020 |
Projeto Combate à Covid-19 - PLANO DE AÇÕES - DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS LINGUISTICAMENTE ACESSÍVEIS À COMUNIDADE SURDA NO COMBATE À DISSEMINAÇÃO DO VÍRUS COVID-19 NO ESTADO DE ALAGOAS: UMA PROPOSTA PREVENTIVA E DE PROMOÇÃO À SAÚDE |
|
|
2020 |
Projeto Ações Gedeall 2020: Encontros de estudos, Cursos de Aprofundamento Crítico (on-line) e Jornadas sobre Conjunturas |
|
|
2019 |
Produção de materiais didáticos em Libras - Jurídico |
|
|
2019 |
Entrevista com um poeta surdo |
|
|
2019 |
Projeto Memória da Revista Leitura |
|
|
2019 |
II Jornada Multilíngue do PLEI - Penedo |
|
|
2019 |
II Jornada Multilíngue do PLEI - Arapiraca |
|
|
2019 |
30 anos do PPGLL: Memória, Futuro e Compromisso |
|
|
2019 |
SOIRÉE FRANÇAISE 2019 |
|
|
2019 |
I Poéticas Interartes convida: Identidades Rasuradas e novas mídias na ficção contemporânea |
|
|
2019 |
"I Ciclo de Estudos Sociolinguísticos da Libras Sinalizada em Alagoas" |
|
|
2019 |
IV SEPE - SEMINÁRIO DE PESQUISAS DO PROFLETRAS |
|
|
2019 |
Bienal Acessível - Libras |
|
|
2019 |
V Colóquio Literatura e Utopia:1984, hoje |
|
|
2019 |
29o Encontro do PIBIC da FALE/UFAL |
|
|
2019 |
XII Semana de Letras - Arte & Ciência: a interdisciplinaridade da linguagem |
|
|
2019 |
I CINEPET LETRAS NA ESCOLA |
|
|
2019 |
"III Seminário de práticas pedagógicas do curso de Letras Libras: estágios obrigatórios" |
|
|
2019 |
L'appropriation des lectures de textes littéraires par le sujet-lecteur |
|
|
2019 |
Roda de conversa "O Classicismo Francês" |
|
|
2019 |
Mesa-redonda
Discursos e movimentos de resistência/(re)existência: questões de gênero, raça e sexualidade |
|
|
2019 |
Ensino e formação docente na Educação de surdos: o Português do Brasil como segunda língua (L2) |
|
|
2019 |
A Leitura subjetiva e o ensino da Literatura: processos para a recepção da leitura em língua materna e estrangeira. |
|
|
2019 |
Colóquio de Literaturas em Tradução: obras de Jean Cocteau traduzidas no Brasil |
|
|
2019 |
A pesquisa em Estudos da Tradução |
|
|
2019 |
Leitura na era digital: discussões iniciais |
|
|
2019 |
Entendendo as práticas sociais de interação verbal: surdos são pessoas iletradas? |
|
|
2019 |
III Seminário de Extensão da Faculdade de Letras |
|
|
2019 |
I CICLO DE ESTUDOS:
DESDOBRAMENTOS DA PESQUISA EM LINGUÍSTICA APLICADA |
|
|
2019 |
I SEMINÁRIO SOBRE EMPODERAMENTO FEMININO E SURDEZ |
|
|
2019 |
CRÍTICA LITERÁRIA AO VIVO: Castro Alves - Retrato Falado do Poeta |
|
|
2019 |
PRIMEIRO ENCONTRO FRANCÓFONO DA UFAL: ÁFRICA FRANCÓFONA |
|
|
2019 |
CRÍTICA LITERÁRIA AO VIVO: Duas noites com Graciliano - 80 anos e mais de Vidas Secas |
|
|
2019 |
MESA-REDONDA: INTÉRPRETE DE LIBRAS: DIFERENTES OLHARES E DIFERENTES PAPEIS |
|
|
2019 |
CCC - INGLÊS - PRÉ-INTERMEDIÁRIO 2 - 2019.2 |
|
|
2019 |
CCC - INGLÊS - PRÉ-INTERMEDIÁRIO 1 - 2019.2 |
|
|
2019 |
CCC - INGLÊS - INTERMEDIÁRIO 2 - 2019.2 |
|
|
2019 |
CCC - INGLÊS - INTERMEDIÁRIO 1 - 2019.2 |
|
|
2019 |
CCC - INGLÊS BÁSICO 2 - 2019.2 |
|
|
2019 |
CCC - INGLÊS - BÁSICO 1 - 2019.2 |
|
|
2019 |
CCC COMUNIDADES- INGLÊS BÁSICO 2 - 2019.2 |
|
|
2019 |
CCC COMUNIDADES- INGLÊS - BÁSICO 1 - 2019.2 |
|
|
2019 |
Curso de Língua Espanhola- Projeto Casas de Cultura no Campus (Intermediário 1) |
|
|
2019 |
Curso de Língua Espanhola do Projeto Casas de Cultura no Campus (Intermédiário 2) |
|
|
2019 |
Curso de Língua Espanhola do Projeto Casas de Cultura no Campus (Básico 3) |
|
|
2019 |
Curso de Língua Espanhola do Projeto Casas de Cultura no Campus- Básico 1 |
|
|
2019 |
Curso de Língua Espanhola do Programa Casas de Cultura no Campus- Nível Intermediário 3 |
|
|
2019 |
Curso de Língua Espanhola das Casas de Cultura no Campus- Básico 2 |
|
|
2019 |
IV Ciclo de Estudos Linguísticos e Literários |
|
|
2019 |
Introdução ao francês: língua e cultura |
|
|
2019 |
DESCOBERTA DA LÍNGUA FRANCESA - ASPECTOS DA ORALIDADE - MÓDULO 2 |
|
|
2019 |
Curso de Língua Francesa, nível 6 - Casa de Cultura no Campus 2019.2 |
|
|
2019 |
Curso de Língua Francesa, nível 5 - Casa de Cultura no Campus 2019.2 |
|
|
2019 |
Curso de Língua Francesa, nível 4 - Casa de Cultura no Campus 2019.2 |
|
|
2019 |
Curso de Língua Francesa, nível 3 - Casa de Cultura no Campus 2019.2 |
|
|
2019 |
Curso de Língua Francesa, nível 2 - Casa de Cultura no Campus 2019.2 |
|
|
2019 |
Curso de Língua Francesa, nível 1 - Casa de Cultura no Campus 2019.2 |
|
|
2019 |
Básico I (Escola Pública) |
|
|
2019 |
Francês Instrumental CCC |
|
|
2019 |
CCC - Libras - 2019.2 INTERMEDIÁRIO |
|
|
2019 |
CCC - LIBRAS - 2019.2 - Básico 2 |
|
|
2019 |
CCC - LIBRAS - 2019.2 - Básico 1 |
|
|
2019 |
CCC - Libras - 2019.2 - Avançado |
|
|
2019 |
Curso de Língua Francesa - Nível Elementar 01 - Tarde (Arapiraca 2019.2) |
|
|
2019 |
TURMA E-LTB2 (espanhol, Palmeira dos Índios, tarde, B2) |
|
|
2019 |
Curso de Língua Francesa - Nível Elementar 02 - Manhã (Penedo - 2019.2) |
|
|
2019 |
CURSO DE LIBRAS - BÁSICO 2 - CCEV - 2019.2 |
|
|
2019 |
Curso de Língua Francesa - Nível Elementar 02 - Tarde (Arapiraca - 2019.2) |
|
|
2019 |
Curso de Língua Francesa - Nível Elementar 02 - Manhã (Delmiro Gouveia - 2019.2) |
|
|
2019 |
Curso de Língua Francesa - Nível Elementar 01 - Manhã (Arapiraca - 2019.2) |
|
|
2019 |
Nivelamento Contínuo PET Letras 2019.2 |
|
|
2019 |
CURSO DE LIBRAS - INTERMEDIÁRIO - CCEV - 2019.2 |
|
|
2019 |
CURSO DE LIBRAS - BÁSICO 1 - CCEV - 2019.2 |
|
|
2019 |
TURMA E-SMB2 (espanhol, Santana do Ipanema, manhã, B2) |
|
|
2019 |
TURMA E-PMB2 (espanhol, Penedo, manhã, B2) |
|
|
2019 |
TURMA E-DTB2 (espanhol, Delmiro, tarde, B2) |
|
|
2019 |
TURMA E-DTB2 (espanhol, Delmiro, manhã, B2) |
|
|
2019 |
TURMA E-ATB2 (espanhol, Arapiraca, manhã, B2) |
|
|
2019 |
Curso de Língua Francesa - Nível Intermediário 1 (2019.2) |
|
|
2019 |
Curso de Língua Francesa - Nível Avançado 2 (2019.2) |
|
|
2019 |
Curso de Língua Francesa - Nível Avançado 1 (2019.2) |
|
|
2019 |
Casas de Cultura - CCB (Inglês) - 2019.2 - Pré-intermediário 2, turma A, 5ª-feira, 14h às 16h30 |
|
|
2019 |
Casas de Cultura - CCB (Inglês) - 2019.2 - Pré-intermediário 1, turma B, 4ª-feira, 14h às 16h30 |
|
|
2019 |
Casas de Cultura - CCB (Inglês) - 2019.2 - Pré-intermediário 1, turma A, 3ª-feira, 9h às 11h30
|
|
|
2019 |
Casas de Cultura - CCB (Inglês) - 2019.2 - Intermediário Superior 2, turma A, 6ª-feira, 9h às 11h30 |
|
|
2019 |
Casas de Cultura - CCB (Inglês) - 2019.2 - Intermediário Superior 1, turma A, 4ª-feira, 9h às 11h30 |
|
|
2019 |
Casas de Cultura - CCB (Inglês) - 2019.2 - Intermediário 2, turma A, 6ª-feira, 9h às 11h30
|
|
|
2019 |
Casas de Cultura - CCB (Inglês) - 2019.2 - Intermediário 1, turma A, 6ª-feira, 9h às 11h30
|
|
|
2019 |
Casas de Cultura - CCB (Inglês) - 2019.2 - Básico 3, turma A, 5ª-feira, 8h às 10h30
|
|
|
2019 |
Casas de Cultura - CCB (Inglês) - 2019.2 - Básico 2, turma C, 5ª-feira, 9h às 11h30 |
|
|
2019 |
Casas de Cultura - CCB (Inglês) - 2019.2 - Básico 2, turma B, 3ª-feira, 9h às 11h30 |
|
|
2019 |
Casas de Cultura - CCB (Inglês) - 2019.2 - Básico 2, turma B, 3ª-feira, 14h às 16h30 |
|
|
2019 |
Casas de Cultura - CCB (Inglês) - 2019.2 - Básico 2, turma A, 2ª-feira, 9h às 11h30 |
|
|
2019 |
Casas de Cultura - CCB (Inglês) - 2019.2 - Básico 1, turma C, 6ª-feira, 14h às 16h30
|
|
|
2019 |
Casas de Cultura - CCB (Inglês) - 2019.2 - Básico 1, turma B, 5ª-feira, 14h às 16h30 |
|
|
2019 |
Casas de Cultura - CCB (Inglês) - 2019.2 - Básico 1, Turma A, 2ª-feira, 14h às 16h30 |
|
|
2019 |
TURMA E-SMB1 (espanhol, Delmiro, manhã, B1); |
|
|
2019 |
TURMA E-PMB1 (espanhol, Penedo, tarde, B1). |
|
|
2019 |
TURMA E-LTB1 (espanhol, Palmeira dos Índios, tarde, B1); |
|
|
2019 |
TURMA E-ATB1 (espanhol, Arapiraca, tarde, B1); |
|
|
2019 |
TURMA E-DTB1 (espanhol, Delmiro, tarde, B1); |
|
|
2019 |
TURMA E-VMB1 (espanhol, Viçosa, manhã, B1); |
|
|
2019 |
Formação de Leitores, mediação e narrativas multimodais. |
|
|
2019 |
DESCOBERTA DA LÍNGUA FRANCESA - ASPECTOS DA ORALIDADE |
|
|
2019 |
Curso de Língua Francesa - Nível Elementar 01 - Tarde (Penedo - 2019.2) |
|
|
2019 |
Curso de Língua Francesa - Nível Elementar 01 - Tarde (Delmiro Gouveia - 2019.2) |
|
|
2019 |
Curso de Língua Francesa - Nível Elementar 01 - Manhã (Palmeira dos Índios - 2019.2) |
|
|
2019 |
CCLA - Curso de Espanhol Superior-2019 -2 Quinta-feira das 8h às 10h30 |
|
|
2019 |
2019 - CCLA - Curso de Espanhol Intermediário II-2019 -2 Sexta-feira das 17h30 às 20h |
|
|
2019 |
2019 - CCLA - Curso de Espanhol Básico III-2019 -2 Sexta-feira das 17h30 às 20h |
|
|
2019 |
2019 - CCLA - Curso de Espanhol Básico II-2019 -2 Quarta-feira das 15h30 às 18h |
|
|
2019 |
2019 - CCLA - Curso de Espanhol Intermediário II -2019 -2 Terça-feira das 8h30 às 11h |
|
|
2019 |
2019 - CCLA - Curso de Espanhol Intermediário I-2019 -2 Quarta-feira das 8h30 às 11h |
|
|
2019 |
2019 - CCLA - Curso de Espanhol Básico II-2019 -2 Sexta-feira das 14h às 16h30 |
|
|
2019 |
Projeto Casas de Cultura no Campus (Língua Espanhola)- Básico 1 |
|
|
2019 |
INGLÊS - INTERMEDIÁRIO 1 - 2019.1 |
|
|
2019 |
Curso de Língua Francesa, nível 5 - Casa de Cultura no Campus |
|
|
2019 |
Curso de Língua Francesa, nível 4 - Casa de Cultura no Campus |
|
|
2019 |
Curso de Língua Francesa, nível 3 - Casa de Cultura no Campus |
|
|
2019 |
Curso de Língua Francesa, nível 2 - Casa de Cultura no Campus |
|
|
2019 |
Curso de Língua Francesa, nível 1 - Casa de Cultura no Campus |
|
|
2019 |
Curso de Espanhol, Básico 1 (Palmeira) |
|
|
2019 |
CCC - INGLÊS - BÁSICO 2 - 2019.1 |
|
|
2019 |
Projeto Casas de Cultura no Campus (Língua Espanhola)- Intermediário 2 |
|
|
2019 |
Projeto Casa de Cultura no Campus (Língua Espanhola)- Básico 3 |
|
|
2019 |
INGLÊS - INTERMEDIÁRIO 2 - 2019.1 |
|
|
2019 |
CCC - Libras - 2019.1 - Básico 2 |
|
|
2019 |
CCC - INGLÊS - PRE-INTERMEDIÁRIO 2 - 2019.1 |
|
|
2019 |
CCC Comunidades - INGLÊS - BÁSICO 1 - 2019.1 |
|
|
2019 |
1° CURSO DE LIBRAS PARA AGENTES DE SEGURANÇA PÚBLICA. |
|
|
2019 |
Projeto Casas de Cultura no Campus (Língua Espanhola)-Intermediário 3 |
|
|
2019 |
Projeto Casa de Cultura no Campus (Língua Espanhola)- Intermediário 1 |
|
|
2019 |
Projeto Casa de Cultura no Campus (Língua Espanhola)-Básico 2 |
|
|
2019 |
Nivelamento PET Letras 2019.1 |
|
|
2019 |
CURSO DE PORTUGUÊS INSTRUMENTAL 2019.1 - CCC- NÍVEL II |
|
|
2019 |
CURSO DE PORTUGUÊS INSTRUMENTAL 2019.1 - CCC- NÍVEL 1 |
|
|
2019 |
CCC - Libras - 2019.1 - INTERMEDIÁRIO |
|
|
2019 |
CCC - LIBRAS - 2019.1 - Básico 1 |
|
|
2019 |
CCC - Libras - 2019.1 - Avançado |
|
|
2019 |
CCC - INGLÊS - PRÉ-INTERMEDIÁRIO 1 - 2019.1 |
|
|
2019 |
CCC - INGLÊS - BÁSICO 1 - 2019.1 |
|
|
2019 |
CCLB- Língua portuguesa: leitura e produção de texto (Sexta-feira: 16:00-18:15) |
|
|
2019 |
CAPACITAÇÃO DE PROFESSORES COM HABILIDADES INTERPRETATIVAS PARA ATUAÇÃO EM ESCOLAS BILÍNGUES DE SURDOS
|
|
|
2019 |
CCLB - Língua Portuguesa: leitura e interpretação de texto B - (Sexta: 9:00-11:15) |
|
|
2019 |
CCLB - Língua Portuguesa: leitura e interpretação de texto A - (quarta: 9:00-11:15) |
|
|
2019 |
Curso de Espanhol, Básico 1 -Santana do Ipanema |
|
|
2019 |
Curso de Espanhol, Básico 1 (Penedo Vespertino) |
|
|
2019 |
Curso de Espanhol, Básico 1 (Arapiraca, vespertino) |
|
|
2019 |
Curso de Espanhol, Básico 1 (Arapiraca, matutino) |
|
|
2019 |
Curso de Língua Francesa - Nível Elementar 01 (Penedo - Manhã) |
|
|
2019 |
Curso de Língua Francesa - Nível Elementar 01 (Delmiro Gouveia - manhã) |
|
|
2019 |
Curso de Espanhol, Básico 1 (Penedo, matutino)
|
|
|
2019 |
Curso de Espanhol, Básico 1 (Delmiro, matutino) |
|
|
2019 |
Curso de Língua Francesa - Nível Elementar 01 (Delmiro Gouveia - Tarde) |
|
|
2019 |
Curso de Espanhol, Básico 1 (Delmiro, vespertino) |
|
|
2019 |
Curso de Língua Francesa - Nível Elementar 01 (Arapiraca - Tarde) |
|
|
2019 |
Curso de LIbras - Básico 2 - CCEV - UFAL |
|
|
2019 |
Curso de Libras - Avançado - CCEV - UFAL |
|
|
2019 |
CCLA - Curso de Espanhol Superior-2019 -1 Quinta-feira das 8h às 10h30 |
|
|
2019 |
CCLA - Curso de Espanhol Intermédio I -2019 -1 Quarta-feira das 9h30 às 12h |
|
|
2019 |
CCLA - Curso de Espanhol Básico II-2019-1 Terça-feira das 14h às 16h30 |
|
|
2019 |
Curso de Libras - intermediário - CCEV - UFAL |
|
|
2019 |
Curso de Libras - básico 1 - CCEV - UFAL |
|
|
2019 |
CCLA - Curso de Espanhol Turma de nivelamento e aperfeiçoamento-2019 -1 Quinta-feira das 14h às 16h30 |
|
|
2019 |
CCLA - Curso de Espanhol Intermédio III-2019 -1 Quinta-feira das 9h às 11h30 |
|
|
2019 |
CCLA - Curso de Espanhol Básico III-2019-1 Quarta-feira das 14h às 16h30 |
|
|
2019 |
CCLA - Curso de Espanhol Básico II-2019-1 Quinta-feira das 14h às 16h30 |
|
|
2019 |
CCLA - Curso de Espanhol Básico I-2019 Terça-feira das 14h às 16h30 |
|
|
2019 |
CCLA - Curso de Espanhol Básico I -2019-1 Sexta-feira das 15h30 às 18h |
|
|
2019 |
CCLA - Curso de Espanhol Básico I- 2019-1 Quarta-feira das 8h30 às 11h |
|
|
2019 |
Casas de Cultura - CCB (Inglês) - 2019.1 - Pré-intermediário 2, turma A, 6ª-feira, 9h às 11h30 |
|
|
2019 |
Casas de Cultura - CCB (Inglês) - 2019.1 - Pré-intermediário 1, turma A, Sábado, 09h às 11h30 |
|
|
2019 |
Casas de Cultura - CCB (Inglês) - 2019.1 - Intermediário Superior 1, turma A, 6ª-feira, 09h às 11h30 |
|
|
2019 |
Casas de Cultura - CCB (Inglês) - 2019.1 - Intermediário 2, turma A, 4ª-feira, 09h às 11h30 |
|
|
2019 |
Casas de Cultura - CCB (Inglês) - 2019.1 - Intermediário 1, turma A, 6ª-feira, 09h às 11h30 |
|
|
2019 |
Casas de Cultura - CCB (Inglês) - 2019.1 - Básico 3, turma B, 4ª-feira, 14h às 16h30 |
|
|
2019 |
Casas de Cultura - CCB (Inglês) - 2019.1 - Básico 3, turma A, 3ª-feira, 9h às 11h30 |
|
|
2019 |
Casas de Cultura - CCB (Inglês) - 2019.1 - Básico 2, turma B, 5ª-feira, 09h às 11h30 |
|
|
2019 |
Casas de Cultura - CCB (Inglês) - 2019.1 - Básico 2, turma A, 3ª-feira, 09h às 11h30 |
|
|
2019 |
Casas de Cultura - CCB (Inglês) - 2019.1 - Básico 1, turma E, Sábado, 09h às 11h30 |
|
|
2019 |
Casas de Cultura - CCB (Inglês) - 2019.1 - Básico 1, turma D, 5ª-feira, 09h às 11h30 |
|
|
2019 |
Casas de Cultura - CCB (Inglês) - 2019.1 - Básico 1, turma C, 4ª-feira, 09h às 11h30 |
|
|
2019 |
Casas de Cultura - CCB (Inglês) - 2019.1 - Básico 1, Turma B, 3ª-feira, 09h às 11h30 |
|
|
2019 |
Casas de Cultura - CCB (Inglês) - 2019.1 - Básico 1, Turma A, 2ª-feira, 09h às 11h30 |
|
|
2019 |
Curso de Língua Francesa - Nível Intermediário 2 |
|
|
2019 |
Curso de Língua Francesa - Nível Elementar 2 |
|
|
2019 |
Curso de Língua Francesa - Nível Elementar 1 |
|
|
2019 |
Curso de Língua Francesa - Nível Avançado 1 |
|
|
2019 |
CURSO DE PORTUGUÊS INSTRUMENTAL - CCC - NÍVEL II |
|
|
2019 |
CURSO DE PORTUGUÊS INSTRUMENTAL - CCC - NÍVEL I |
|
|
2019 |
Libras na escola - versão ESCOLA OLAVO BILAC - FEITOSA |
|
|
2019 |
O Código Literário: difusão digital da leitura |
|
|
2019 |
CONSTRUINDO SABERES: A PRODUÇÃO DE MATERIAIS DIDÁTICOS NO ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA |
|
|
2019 |
PET Letras no Paespe e no Paespe Jr. |
|
|
2019 |
Mão dupla |
|
|
2018 |
SOIRÉE FRANÇAISE 2018 |
|
|
2018 |
CCC Libras convida: Escrita de Libras? |
|
|
2018 |
III SEPE - SEMINÁRIO DE PESQUISAS DO PROFLETRAS |
|
|
2018 |
XI Semana de Letras - Contemporaneus |
|
|
2018 |
VII CICLO DE PALESTRAS EM LINGUÍSTICA APLICADA e
I CICLO DE OFICINAS EM LINGUÍSTICA APLICADA: PRODUÇÃO DE SABERES |
|
|
2018 |
Cinetopias - O Circo |
|
|
2018 |
Casa de Cultura Latino-americana CCLA. 2018.2 |
|
|
2018 |
Printemps des Poètes |
|
|
2018 |
SEMINÁRIO SOBRE A LEI DE LIBRAS: NESTES 16 ANOS, O QUE REALMENTE MUDOU? |
|
|
2018 |
Cineclub Français |
|
|
2018 |
Alemão Básico I |
|
|
2018 |
INGLÊS - Básico 1 - 2018 - CCB - Espaço Cultura da Ufal - INSCRIÇÃO |
|
|
2018 |
Inscrições Espanhol Básico I |
|
|
2018 |
Língua Brasileira de Sinais - Básico I |
|
|
2018 |
TESTE DE NÍVEL - LIBRAS - 2018.1 - REALIZAÇÃO EM 28.03.2018 |
|
|
2018 |
TESTE DE NÍVEL - ALEMÃO |
|
|
2018 |
TESTE DE NÍVEL - ESPANHOL |
|
|
2018 |
TESTE DE NÍVEL - INGLÊS - 2018-1 - realização em 28.03.2018 |
|
|
2018 |
TESTE DE NÍVEL - FRANCÊS |
|
|
2018 |
Francês Básico I (com início somente em AGOSTO DE 2018) |
|
|
2018 |
ALEMÃO BÁSICO A1.3 |
|
|
2018 |
CURSO INTRODUÇÃO À LÍNGUA FRANCESA - ASPECTOS DA ORALIDADE |
|
|
2018 |
Projeto Casas de Cultura no Campus (Língua Espanhola)- Intermediário 2 |
|
|
2018 |
Projeto Casas de Cultura no Campus (Língua Espanhola)- Básico 3 |
|
|
2018 |
Projeto Casas de Cultura no Campus (Língua Espanhola)- Básico 1 |
|
|
2018 |
Projeto Casa de Cultura no Campus (Língua Espanhola)- Básico 2 |
|
|
2018 |
INGLÊS - PRÉ-INTERMEDIÁRIO 1 - 2018.2 |
|
|
2018 |
INGLÊS - PRÉ-INTERMEDIÁRIO 2 - 2018.2 |
|
|
2018 |
INGLÊS - INTERMEDIÁRIO 2 - 2018.2 |
|
|
2018 |
INGLÊS - INTERMEDIÁRIO 1 - 2018.2 |
|
|
2018 |
Curso de Língua Francesa, nível 4 - Casa de Cultura no Campus |
|
|
2018 |
Curso de Língua Francesa, nível 1, turma A - Casa de Cultura no Campus |
|
|
2018 |
Curso de Língua Francesa, nível 1, turma 2 - Casa de Cultura no Campus |
|
|
2018 |
Curso de Língua Francesa - Casa de Cultura no Campus - NÍVEL 3 |
|
|
2018 |
Curso de Língua Francesa - Casa de Cultura no Campus - NÍVEL 2 |
|
|
2018 |
CCC - INGLÊS - BÁSICO 2 - 2018.2 |
|
|
2018 |
CCC - INGLÊS - BÁSICO 1 - 2018.2 |
|
|
2018 |
CCC Comunidades - INGLÊS - MÓDULO 1 - 2018.2 |
|
|
2018 |
Casas de cultura - CCEV (Libras) - 2018.2 - Básico II |
|
|
2018 |
ALEMÃO INTERMEDIÁRIO B1.3 |
|
|
2018 |
CCC Comunidades - INGLÊS - MÓDULO 2 - 2018.2 |
|
|
2018 |
Casas de cultura - CCEV (Libras) - 2018.2 - Intermediário |
|
|
2018 |
Casas de cultura - CCEV (Libras) - 2018.2 - Avançado |
|
|
2018 |
Curso de Língua Francesa, nível Elementar 2 |
|
|
2018 |
CCC - LIBRAS - INTERMEDIÁRIO |
|
|
2018 |
CCC - LIBRAS - BÁSICO II |
|
|
2018 |
BÁSICO DE LIBRAS 1 |
|
|
2018 |
ALEMÃO INTERMEDIÁRIO B1.4 |
|
|
2018 |
Leitura de textos literários (prosa) em língua alemã |
|
|
2018 |
A TRADUÇÃO COMO UM GÊNERO: o processo tradutório Libras x Língua portuguesa em contextos acadêmicos. |
|
|
2018 |
Alemão Instrumental 4 |
|
|
2018 |
ALEMÃO BÁSICO A1.2 |
|
|
2018 |
ALEMÃO A1.4 |
|
|
2018 |
CURSO DE PORTUGUÊS INSTRUMENTAL - CCC- NÍVEL 1 |
|
|
2018 |
Construindo um texto: o uso da gramática na interpretação Libras/Português |
|
|
2018 |
Casas de Cultura CCB (Inglês) 2018.2 Pré-intermediário 1, 5ª-feira, 09h às 11h30 |
|
|
2018 |
Casas de Cultura CCB (Inglês) 2018.2 Intermediário Superior 1, 6ª-feira, 14h às 16h30 |
|
|
2018 |
Casas de Cultura CCB (Inglês) 2018.2 Intermediário 1, 6ª-feira, 09h às 11h30 |
|
|
2018 |
Casas de Cultura CCB (Inglês) 2018.2 Básico 3, turma A, 6ª-feira, 09h às 11h30 |
|
|
2018 |
Casas de Cultura CCB (Inglês) 2018.2 Básico 2, turma B, 4ª-feira, 14h às 16h30 |
|
|
2018 |
Casas de Cultura CCB (Inglês) 2018.2 Básico 1, turma B, 5ª-feira, 09h às 11h30 |
|
|
2018 |
Casas de Cultura CCB (Inglês) 2018.2 Pré-intermediário 2, 5ª-feira, 14h às 16h30 |
|
|
2018 |
Casas de Cultura CCB (Inglês) 2018.2 Intermediário Superior 2, 5ª-feira, 14h às 16h30 |
|
|
2018 |
Casas de Cultura CCB (Inglês) 2018.2 Intermediário 2, 6ª-feira, 09h às 11h30 |
|
|
2018 |
Casas de Cultura CCB (Inglês) 2018.2 Básico 3, turma B, 3ª-feira, 14h30 às 17h |
|
|
2018 |
Casas de Cultura CCB (Inglês) 2018.2 Básico 2, turma C, 4ª-feira, 14h às 16h30 |
|
|
2018 |
Casas de Cultura CCB (Inglês) 2018.2 Básico 2, turma A, 3ª-feira, 09h às 11h30 |
|
|
2018 |
Casas de Cultura CCB (Inglês) 2018.2 Básico 1, turma C, 6ª-feira, 09h às 11h30 |
|
|
2018 |
Casas de Cultura CCB (Inglês) 2018.2 Básico 1, turma A, 3ª-feira, 09h às 11h30 |
|
|
2018 |
Escrita criativa e estudo do conto como gênero literário |
|
|
2018 |
CASAS DE CULTURA NO CAMPUS- LÍNGUA ESPANHOLA- INTERMEDIÁRIO 3 |
|
|
2018 |
Casas de cultura - CCEV (Libras) - 2018.2 - Básico 1 |
|
|
2018 |
Aprender a redigir uma lettre de motivation |
|
|
2018 |
Curso de Língua Francesa, nível Intermediário 2 |
|
|
2018 |
Curso de Língua Francesa - Nível Intermediário 1 (2018.2) |
|
|
2018 |
Curso de Língua Francesa - Nível Elementar 1 (2018.2) |
|
|
2018 |
CASA DE CULTURA LATINO-AMERICANA, CCLA (ESPANHOL) - NÍVEL SUPERIOR |
|
|
2018 |
Casa de Cultura Latino-americana - CCLA, (Espanhol) - Nível Intermédio II |
|
|
2018 |
CASA DE CULTURA LATINO-AMERICANA, CCLA (ESPANHOL) - NÍVEL INTERMÉDIO I |
|
|
2018 |
CASA DE CULTURA LATINO-AMERICANA, CCLA (ESPANHOL) - INTERMÉDIO III (Quinta-feira, 9h às 11h30) |
|
|
2018 |
CASA DE CULTURA LATINO AMERICANA, CCLA (ESPANHOL) - BÁSICO III (quinta-feira, 15:30h às 18h) |
|
|
2018 |
CASA DE CULTURA LATINO-AMERICANA, CCLA (ESPANHOL) - BÁSICO II |
|
|
2018 |
Nivelamento PET Letras 2018.1 |
|
|
2018 |
Curso de Língua Brasileira de Sinais (CCC-Libras) Nível Intermediário |
|
|
2018 |
Curso de Língua Brasileira de Sinais (CCC-Libras) Básico II |
|
|
2018 |
Curso de Língua Brasileira de Sinais (CCC-Libras) básico I |
|
|
2018 |
CCC - INGLÊS - PRÉ-INTERMEDIÁRIO 2 - 2018.1 |
|
|
2018 |
CCC - INGLÊS - PRÉ-INTERMEDIÁRIO 1 - 2018.1 |
|
|
2018 |
CCC - INGLÊS - INTERMEDIÁRIO 2 - 2018.1 |
|
|
2018 |
CCC - INGLÊS - INTERMEDIÁRIO 1 - 2018.1 |
|
|
2018 |
CCC Comunidades - INGLÊS - MÓDULO 2 - 2018.1 |
|
|
2018 |
CCC - INGLÊS - BÁSICO 2 - 2018.1 |
|
|
2018 |
CCC Comunidades - INGLÊS - MÓDULO 1 - 2018.1 |
|
|
2018 |
CASAS DE CULTURA NO CAMPUS- LÍNGUA ESPANHOL- BÁSICO 3 |
|
|
2018 |
CASAS DE CULTURA NO CAMPUS- LÍNGUA ESPANHOLA- INTERMEDIÁRIO 2 |
|
|
2018 |
CASAS DE CULTURA NO CAMPUS- LÍNGUA ESPANHOLA- INTERMEDIÁRIO 1 |
|
|
2018 |
CASAS DE CULTURA NO CAMPUS- LÍNGUA ESPANHOLA- BÁSICO 3 |
|
|
2018 |
CASAS DE CULTURA NO CAMPUS- LÍNGUA ESPANHOLA- BÁSICO 2 |
|
|
2018 |
CASAS DE CULTURA NO CAMPUS- LÍNGUA ESPANHOLA- BÁSICO1 |
|
|
2018 |
CCC - INGLÊS - BÁSICO 1 - 2018.1 |
|
|
2018 |
Texto e Contexto: Um projeto de leitura com e para surdos |
|
|
2018 |
Curso de Língua Francesa, nível 3 - Casa de Cultura no Campus |
|
|
2018 |
Curso de Língua Francesa, nível 2 - Casa de Cultura no Campus |
|
|
2018 |
Curso de Língua Francesa, nível 1 - Casa de Cultura no Campus |
|
|
2018 |
Ensino-aprendizagem da Língua Espanhola: gramática e letramento crítico |
|
|
2018 |
Curso de Português Brasileiro para Surdos |
|
|
2018 |
A Importância do uso de Registros em Vídeos nas Investigações Linguística de Língua de Sinais Brasileira (LSB) na Universidade |
|
|
2018 |
Nivelamento PET Letras 2017.2 |
|
|
2018 |
Curso de Língua Brasileira de Sinais (CCC-Libras) |
|
|
2018 |
Casas de Cultura CCB (Inglês) 2018.1 Básico 1, turma G |
|
|
2018 |
Casas de Cultura CCB (Inglês) 2018.1 Básico 1, turma F, 4ª-feira, 14h às 16h30 |
|
|
2018 |
Língua Portuguesa: leitura e interpretação de textos (turma B - Sexta - 9:00-11:15) |
|
|
2018 |
CCLB - Língua Portuguesa: leitura e interpretação de textos (Turma A: 9h - 11h15) |
|
|
2018 |
CCLB - Leitura e Produção de texto (Sexta - 16:00-18:15) |
|
|
2018 |
CURSO BÁSICO DE LIBRAS - NÍVEL INTERMEDIÁRIO - CCEV (Turma 04) - 2018.1 |
|
|
2018 |
CURSO BÁSICO DE LIBRAS - NÍVEL 02 - CCEV (Turma 03) - 2018.1 |
|
|
2018 |
CURSO BÁSICO DE LIBRAS - NÍVEL 01 - CCEV - 2018.1 |
|
|
2018 |
Casas de Cultura CCB (Inglês) 2018.1 Intermediário Superior 2, turma única,
5ª-feira, 14h às 16h30 |
|
|
2018 |
Casas de Cultura CCB (Inglês) 2018.1 Intermediário Superior 1, turma única,
6ª-eira, 14h às 16h30 |
|
|
2018 |
Casas de Cultura CCB (Inglês) 2018.1 Intermediário 2, turma única,
5ª-feira, 14h às 16h30 |
|
|
2018 |
Casas de Cultura CCB (Inglês) 2018.1 Intermediário 1, turma única,
6ª-feira, 09h às 11h30 |
|
|
2018 |
Casas de Cultura CCB (Inglês) 2018.1 Pré-intermediário 2, turma única,
4ª-feira, 09h às 11h30 |
|
|
2018 |
Casas de Cultura CCB (Inglês) 2018.1 Pré-intermediário 1, turma única,
2ª-feira, 14h às 16h30 |
|
|
2018 |
Casas de Cultura CCB (Inglês) 2018.1 Básico 3, turma única
5ª-feira, 09h às 11h30 |
|
|
2018 |
Casas de Cultura CCB (Inglês) 2018.1 Básico 2, turma B,
2ª-feira, 14h às 16h30 |
|
|
2018 |
Casas de Cultura CCB (Inglês) 2018.1 Básico 2, turma A,
2ª-feira, 09h às 11h30 |
|
|
2018 |
Casas de Cultura CCB (Inglês) 2018.1 Básico 1, turma E
6ª-feira, 14h às 16h30 |
|
|
2018 |
Casas de Cultura CCB (Inglês) 2018.1 Básico 1, turma D
5ª-feira, 16h30 às 19h |
|
|
2018 |
Casas de Cultura CCB (Inglês) 2018.1 Básico 1, turma C
5ª-feira, 09h às 11h30 |
|
|
2018 |
Casas de Cultura CCB (Inglês) 2018.1 Básico 1, turma B
3ª-feira, 14h30 às 17h |
|
|
2018 |
Casas de Cultura CCB (Inglês) 2018.1 Básico 1, turma A, 2ª-feira, 09h às 11h30 |
|
|
2018 |
CURSO LIBRAS 02 |
|
|
2018 |
Apprendre et enseigner avec TV5 Monde |
|
|
2018 |
CCC - INGLÊS - BÁSICO 1 - 2017.2 |
|
|
2018 |
Alemão Instrumental 3 |
|
|
2018 |
ALEMÃO A1.1 |
|
|
2018 |
ATIVIDADES COMPLEMENTARES DO CURSO DE TILSP |
|
|
2018 |
CCC Comunidades - INGLÊS - MÓDULO 1 - 2017.2 |
|
|
2018 |
Espanhol Intermediário II |
|
|
2018 |
Espanhol Superior |
|
|
2018 |
Espanhol Intermediário III |
|
|
2018 |
Espanhol Intermediário I |
|
|
2018 |
Espanhol Básico III |
|
|
2018 |
Espanhol Básico II |
|
|
2018 |
Espanhol Básico I |
|
|
2018 |
Curso de Língua Francesa - Nível Intermediário 2 |
|
|
2018 |
Curso de Língua Francesa - Nível Intermediário 1 |
|
|
2018 |
Curso de Língua Francesa - Nível Elementar 2 |
|
|
2018 |
Curso de Língua Francesa - Nível Avançado 2 |
|
|
2018 |
Curso de Língua Francesa, nível 5 - Casa de Cultura no Campus |
|
|
2018 |
CCC - LÍNGUA FRANCESA, Nível 2 |
|
|
2018 |
CCC - Língua Francesa, nível 1 |
|
|
2018 |
CCC - INGLÊS - PRÉ-INTERMEDIÁRIO 2 - 2017.2 |
|
|
2018 |
CCC - INGLÊS - PRÉ-INTERMEDIÁRIO 1 - 2017.2 |
|
|
2018 |
CCC - INGLÊS - INTERMEDIÁRIO 2 - 2017.2 |
|
|
2018 |
CCC - INGLÊS - INTERMEDIÁRIO 1 - 2017.2 |
|
|
2018 |
CCC - INGLÊS - BÁSICO 2 - 2017.2 |
|
|
2018 |
CCC Comunidades - INGLÊS - MÓDULO 2 - 2017.2 |
|
|
2018 |
CAPACITAÇÃO DA COMUNIDADE SURDA PARA O DESENVOLVIMENTO DE EVENTOS ACADÊMICOS:
ENTENDENDO A FUNCIONALIDADE, A APLICAÇÃO E A IMPORTÂNCIA DAS PESQUISAS E DOS ESTUDOS UNIVERSITÁRIOS. |
|
|
2018 |
Curso de Língua Francesa, nível Elementar 1 |
|
|
2018 |
UN ÉTÉ DANS L´ESPACE |
|
|
2018 |
Curso de Língua Brasileira de Sinais - Nível Intermediário (Casa de Cultura de Expressão Visogestual - CCEV) |
|
|
2018 |
Curso de Língua Brasileira de Sinais - Nível Básico II (Casa de Cultura no Campus) |
|
|
2018 |
Curso de Libras - Nível Intermediário |
|
|
2018 |
Curso Básico de Libras - Nível 01 |
|
|
2018 |
CCC - LIBRAS CONVIDA |
|
|
2018 |
PET Letras no Paespe e no Paespe Jr. |
|
|
2018 |
Campus Utopicus: um ideal coletivo |
|
|
2018 |
FALE em linguagens: integrando ensino e pesquisa na extensão |
|
|
2018 |
Casas de Cultura |
|
|
2017 |
SINAL |
|
|
2017 |
Vídeos promocionais do Curso de Letras-Libras |
|
|
2017 |
Slam na Sala |
|
|
2017 |
I SEMINÁRIO DE TRADUÇÃO E INTERPRETAÇÃO DA LIBRAS |
|
|
2017 |
O cenário do Letras-Libras no Brasil: currículo, avaliação e ensino |
|
|
2017 |
X Semana de Letras e VIII Jornada de Estudos Indigenistas |
|
|
2017 |
Cinetopias: The Purge |
|
|
2017 |
Seminário Comemorativo ao Dia da Pessoa Surda |
|
|
2017 |
"Liberdade, liberdade, abre as asas sobre nós": reflexões sobre a abolição nos dias atuais |
|
|
2017 |
II Seminário de Extensão da Faculdade de Letras |
|
|
2017 |
FOS/FOU: algumas reflexões e suas implicações no programa Francês sem Fronteiras |
|
|
2017 |
Cineclube Cinema em Casas |
|
|
2017 |
Curso de Língua portuguesa: leitura e interpretação de textos (turma B) - Casa de Cultura (CCLB) |
|
|
2017 |
Curso de Língua Brasileira de Sinais - Nível Básico I (CCC-Libras) |
|
|
2017 |
Curso de Língua Brasileira de Sinais (Nível Avançado - 1) |
|
|
2017 |
Casas de Cultura no Campus - Língua Espanhola - Intermediário 3 |
|
|
2017 |
Casas de Cultura no Campus - Língua Espanhola - Intermediário 2 |
|
|
2017 |
Casas de Cultura no Campus - Língua Espanhola - Básico 3 |
|
|
2017 |
Casas de Cultura no Campus - Comunidade - Língua Espanhola - Básico 3 |
|
|
2017 |
Casas de Cultura no Campus - Comunidade - Língua Espanhola - Básico 1 |
|
|
2017 |
Casas de Cultura no Campus (CCC) - Língua Espanhola - Básico 1 |
|
|
2017 |
Casa de Cultura no Campus - Língua Espanhola - Intermediário 1 |
|
|
2017 |
Casa de Cultura no Campus - Língua Espanhola - Básico 2 |
|
|
2017 |
Casa de Cultura no Campus - Língua Espanhola - Básico 1 |
|
|
2017 |
Casa de Cultura no Campus (CCC) - Língua Espanhola - Básico 2 |
|
|
2017 |
Curso Español Superior |
|
|
2017 |
Curso espanhol Intermediário III |
|
|
2017 |
Curso Espanhol Intermediário II |
|
|
2017 |
Curso Espanhol Intermediário I |
|
|
2017 |
Curso Espanhol Básico III |
|
|
2017 |
Curso Espanhol Básico II |
|
|
2017 |
Curso Espanhol Básico I |
|
|
2017 |
Casas de Cultura no Campus - Língua Espanhola - Intermediário 1 |
|
|
2017 |
Casas de Cultura no Campus - Língua Espanhola - Básico 2 |
|
|
2017 |
Casas de Cultura no Campus - Língua Espanhola - Básico 1 |
|
|
2017 |
Casas de Cultura CCB (Inglês) 2017.2 Pré-intermediário 2 |
|
|
2017 |
Casas de Cultura CCB (Inglês) 2017.2 Pré-intermediário 1 |
|
|
2017 |
Casas de Cultura CCB (Inglês) 2017.2 - Língua, Literatura e Cultura de Expressão Inglesa |
|
|
2017 |
Casas de Cultura CCB (Inglês) 2017.2 Intermediário Superior 1 |
|
|
2017 |
Casas de Cultura CCB (Inglês) 2017.2 Intermediário 2 |
|
|
2017 |
Casas de Cultura CCB (Inglês) 2017.2 Intermediário 1 |
|
|
2017 |
Casas de Cultura CCB (Inglês) 2017.2 Básico 3 |
|
|
2017 |
Casas de Cultura CCB (Inglês) 2017.2 Básico 2C |
|
|
2017 |
Casas de Cultura CCB (Inglês) 2017.2 Básico 2B |
|
|
2017 |
Casas de Cultura CCB (Inglês) 2017.2 Básico 2A |
|
|
2017 |
Casas de Cultura CCB (Inglês) 2017.2 Básico 1D |
|
|
2017 |
Casas de Cultura CCB (Inglês) 2017.2 Básico 1C |
|
|
2017 |
Casas de Cultura CCB (Inglês) 2017.2 Básico 1B |
|
|
2017 |
Casas de Cultura CCB (Inglês) 2017.2 Básico 1A |
|
|
2017 |
Curso de Língua Brasileira de Sinais - Nível Básico II (Casa de Cultura de Expressão Visogestual - CCEV) |
|
|
2017 |
Curso de Língua Brasileira de Sinais - Nível Básico I (Casa de Cultura de Expressão Visogestual) |
|
|
2017 |
CURSO DE LIBRAS BÁSICO PARA SERVIDORES DO ESPAÇO CULTURAL DA UFAL
|
|
|
2017 |
Curso de Formação de Tradutores/Intérpretes de Libras e
Língua Portuguesa |
|
|
2017 |
CCC - INGLÊS - BÁSICO 2 - 2017.1 |
|
|
2017 |
Leitura de textos literários (prosa) em língua alemã |
|
|
2017 |
Curso de Língua Francesa - Nível Intermediário 1 |
|
|
2017 |
Curso de Língua Francesa - Nível Elementar 2 |
|
|
2017 |
Curso de Língua Francesa - Nível Elementar 1 |
|
|
2017 |
Curso de Língua Francesa - Nível Avançado 1 |
|
|
2017 |
Curso de Língua Francesa, nível 4 - Casa de Cultura no Campus |
|
|
2017 |
Curso de Língua Francesa, nível 3 - Casa de Cultura no Campus |
|
|
2017 |
Curso de Língua Francesa, nível 2 - Casa de Cultura no Campus |
|
|
2017 |
Curso de Língua Francesa, nível 1 - Casa de Cultura no Campus |
|
|
2017 |
Alemão nível B1.1 |
|
|
2017 |
ALEMÃO INTERMEDIÁRIO B1.2 |
|
|
2017 |
ALEMÃO INSTRUMENTAL AVANÇADO |
|
|
2017 |
ALEMÃO BÁSICO A1.4 |
|
|
2017 |
ALEMÃO BÁSICO A1.3 |
|
|
2017 |
ALEMÃO BÁSICO A1.2 |
|
|
2017 |
Alemão A1.1 |
|
|
2017 |
CCC - INGLÊS - PRÉ-INTERMEDIÁRIO 2 - 2017.1 |
|
|
2017 |
CCC - INGLÊS - PRÉ-INTERMEDIÁRIO 1- 2017.1 |
|
|
2017 |
CCC - INGLÊS - INTERMEDIÁRIO 2 - 2017.1 |
|
|
2017 |
CCC - INGLÊS - INTERMEDIÁRIO 1 - 2017.1 |
|
|
2017 |
CCC Comunidades - INGLÊS - módulo 2 - 2017-1 |
|
|
2017 |
CCC - INGLÊS - BÁSICO 1 - 2017.1 |
|
|
2017 |
CCC Comunidades - INGLÊS - MÓDULO 1 - 2017.1 |
|
|
2017 |
Francês Instrumental |
|
|
2017 |
Nivelamento PET Letras 2017.1 |
|
|
2017 |
Capacitação em voz artística: canto e teatro. |
|
|
2017 |
Formação de Tradutores Intérpretes de Libras da UFAL |
|
|
2017 |
TEXTO PUBLICITÁRIO: SINGULARIDADE NA VOZ, PLURALIDADE NOS SENTIDOS |
|
|
2017 |
Curso Libras |
|
|
2017 |
Leitura literária: jogando com os sentidos do texto |
|
|
2017 |
CCB - Inglês - Basic 1D |
|
|
2017 |
CURSO DE LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS - BÁSICO (NÍVEL 1) |
|
|
2017 |
CURSO DE LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS - BÁSICO (NÍVEL II) |
|
|
2017 |
CURSO DE LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS - NÍVEL INTERMEDIÁRIO |
|
|
2017 |
Língua portuguesa: leitura e interpretação de textos (turma A) |
|
|
2017 |
Língua portuguesa: leitura e interpretação de textos (turma B) |
|
|
2017 |
CCC - INGLÊS - PRÉ-INTERMEDIÁRIO 1 - 2016.2 |
|
|
2017 |
CCC - Transgressive English - A Gamified Experience |
|
|
2017 |
CCC - LÍNGUA FRANCESA, Nível 1, turma B |
|
|
2017 |
CCC - INGLÊS - PRÉ-INTERMEDIÁRIO 2 - 2016.2 |
|
|
2017 |
CCC - INGLÊS - INTERMEDIÁRIO 2 - 2016.2 |
|
|
2017 |
CCC - INGLÊS - INTERMEDIÁRIO 1 - 2016.2 |
|
|
2017 |
CCC - INGLÊS - BÁSICO 2 - 2016.2 |
|
|
2017 |
CCC - INGLÊS - BÁSICO 1 - 2016.2 |
|
|
2017 |
CCC Comunidades - INGLÊS - MÓDULO 2 - 2016.2 |
|
|
2017 |
CCC Comunidades - INGLÊS - MÓDULO 1 - 2016.2 |
|
|
2017 |
Espanhol Superior |
|
|
2017 |
Inglês - Upper-intermediate 1 |
|
|
2017 |
Inglês - Basic 3A |
|
|
2017 |
Espanhol Intermediário II |
|
|
2017 |
Espanhol Básico I |
|
|
2017 |
CCB - Inglês - Upper-Intermediate 2 |
|
|
2017 |
CCB - Inglês - Pre-Intermediate 2 |
|
|
2017 |
CCB - Inglês - Pre-Intermediate 1 |
|
|
2017 |
CCB - Inglês - Intermediate 2 |
|
|
2017 |
CCB - Inglês - Intermediate 1 |
|
|
2017 |
CCB - Inglês - Basic 2B |
|
|
2017 |
CCB - Inglês - Basic 2A |
|
|
2017 |
CCB - Inglês - Basic 1A |
|
|
2017 |
CCB - Inglês - Basic 1B |
|
|
2017 |
Espanhol Básico II |
|
|
2017 |
Espanhol Básico III |
|
|
2017 |
Espanhol Intermediário I |
|
|
2017 |
Basic 1C |
|
|
2017 |
Espanhol Intermediario III |
|
|
2017 |
Curso de Língua Francesa, nível Avançado 2 |
|
|
2017 |
Curso de Língua Francesa, nível Intermediário 2 |
|
|
2017 |
Curso de Língua Francesa, nível Elementar 2 |
|
|
2017 |
Curso de Língua Francesa, nível Elementar 1 |
|
|
2017 |
CCC - LÍNGUA FRANCESA, Nível 3, turma B |
|
|
2017 |
CCC - LÍNGUA FRANCESA, Nível 3, turma A |
|
|
2017 |
CCC - LÍNGUA FRANCESA, Nível 2 |
|
|
2017 |
CCC - Língua Francesa, nível 1, turma A |
|
|
2017 |
CURSO DE LIBRAS - NÍVEL BÁSICO I (CASA DE CULTURA NO CAMPUS - CCC) |
|
|
2017 |
Poética dos sentidos: leitura literária, percepção e expressão corporal |
|
|
2017 |
Cinetopias3: seriado/ Literatura e Utopia |
|
|
2017 |
O ensino de língua estrangeira na escola na perspectiva dos letramentos |
|
|
2017 |
FALE em linguagens: integrando ensino e pesquisa na extensão |
|
|
2016 |
Colóquio Literatura & Utopia |
|
|
2016 |
Nivelamento feras 2016.1 - PET Letras |
|
|
2016 |
9ª Semana de Letras Real Ficção: passos e descompassos no campo do signo |
|
|
2016 |
CURSO DE LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS - BÁSICO MÓDULO I (Casa de Cultura no Campus - CCC) |
|
|
2016 |
CURSO DE LINGUA BRASILEIRA DE SINAIS - BÁSICO I |
|
|
2016 |
CURSO DE LIBRAS - NÍVEL INTERMEDIÁRIO (CASA DE CULTURA E EXPRESSÃO VISOGESTUAL - CCEV) |
|
|
2016 |
ALEMÃO A1.1 |
|
|
2016 |
ALEMÃO A1.2 |
|
|
2016 |
Curso de Alemão nível B1.2 |
|
|
2016 |
Língua portuguesa: leitura e interpretação de textos |
|
|
2016 |
Língua portuguesa: leitura e produção de textos |
|
|
2016 |
Literatura para o Enem |
|
|
2016 |
Inglês - Basic 1f |
|
|
2016 |
Basic 1e |
|
|
2016 |
Curso de língua francesa - Elementar 1 |
|
|
2016 |
Inglês - Basic 1c |
|
|
2016 |
Inglês - Upper-intermediate 2 |
|
|
2016 |
Inglês - Basic 1d |
|
|
2016 |
Inglês - Upper-intermediate 1 |
|
|
2016 |
Inglês - Intermediate 2 |
|
|
2016 |
ESPANHOL - SUPERIOR |
|
|
2016 |
ESPANHOL - INTERMEDIÁRIO III |
|
|
2016 |
ESPANHOL - INTERMEDIÁRIO II |
|
|
2016 |
ESPANHOL - INTERMEDIÁRIO I |
|
|
2016 |
ESPANHOL - BÁSICO III |
|
|
2016 |
ESPANHOL - BÁSICO II |
|
|
2016 |
ESPANHOL - BÁSICO I |
|
|
2016 |
Curso de Língua Francesa (Casa de Cultura no Campus) - nível 1 |
|
|
2016 |
Leitura de textos literários (prosa) em língua alemã |
|
|
2016 |
Inglês - Pre-intermediate 2 |
|
|
2016 |
Inglês - Pre-Intermediate 1 |
|
|
2016 |
Inglês - Intermediate 1 |
|
|
2016 |
Inglês - Basic 3b |
|
|
2016 |
Inglês - Basic 3a |
|
|
2016 |
INGLÊS - Basic 2b |
|
|
2016 |
Inglês - Basic 2a |
|
|
2016 |
Inglês - Basic 1b |
|
|
2016 |
Inglês - Basic 1a |
|
|
2016 |
Desvendando o texto: introdução à semiótica discursiva |
|
|
2016 |
Curso de Língua Francesa - Nível 2 (Casa de Cultura no Campus) |
|
|
2016 |
Curso de língua Francesa - Intermediário 1 |
|
|
2016 |
Curso de Língua Francesa (Casa de Cultura no Campus) - nível 2 |
|
|
2016 |
Curso de Língua francesa - Avançado 2 |
|
|
2016 |
Francês para Objetivo Específico (Français sur Objetctif Spécifique - FOS): as relações comerciais e atendimento ao cliente entre os artesãos do Pontal da Barra - Maceió. |
|
|
2016 |
ALEMÃO A2.2 |
|
|
2016 |
Curso Preparatório para o TestDaF (exame exigido pelas universidades alemãs)
|
|
|
2016 |
Curso de língua francesa - Avançado 1 |
|
|
2016 |
Alemão Instrumental 3 |
|
|
2016 |
Cinetopias2: seriado/ Literatura e Utopia |
|
|
2016 |
Eu leitor/a no/do mundo: a construção da consciência crítica através do desenvolvimento da leitura em língua estrangeira |
|
|
2016 |
PET Letras no Paespe e no Paespe Jr |
|
|
2016 |
Casas de Cultura |
|
|