EV045-2024 |
Café Virtual: Águas de Março |
|
CR144-2023 |
Curso de Aperfeiçoamento em Práticas Pedagógicas Inclusivas para educandos com transtorno do espectro do autismo |
|
PJ064-2022 |
MEDIDAS ANTROPOMÉTRICAS, TESTES FÍSICOS E MOTORES DA SELEÇÃO ALAGOANA MIRIM DE HANDEBOL AL |
|
EV046-2022 |
A Internacionalização em Educação Física e suas contribuições para a formação profissional e a produção do conhecimento
|
|
CR132-2022 |
Serviço de Atendimento Educacional Especializado para educandos com Transtorno do Espectro Autista (TEA) no contexto da educação infantil. |
|
EV033-2020 |
IV Ateliê de Metodologia dos Jogos e Brincadeiras: Prática Pedagógica na Escola |
|
CR024-2020 |
PERFIL MOTOR E PERFIL DE SAÚDE DE CRIANÇAS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO DO AUTISMO (TEA): INTERVENÇÃO BASEADA NO EXERCÍCIO FÍSICO |
|
PJ143-2020 |
PEFaut no COVID-19: ações de intervenção em exercício físico |
|
PJ047-2019 |
PAPEL DO EXERCÍCIO FÍSICO NO PERFIL SINTOMATOLÓGICO, NA QUALIDADE DE VIDA
E NA SAÚDE DE CRIANÇAS COM PERTURBAÇÕES DO ESPECTRO DO AUTISMO.
|
|
EV205-2019 |
O corpo e suas expressões:Diferentes reflexões acerca do corpo. |
|
EV272-2019 |
III Atelier de Jogos e Brincadeiras na Escola |
|
EV037-2018 |
II Atelier de Jogos e Brincadeiras na Escola |
|
EV041-2018 |
I Oficina de Improvisação: "Corpo, movimento e expressão" |
|
EV060-2018 |
V Seminário "Efeitos do exercício físico no transtorno do espectro do autismo: sintomas, qualidade de vida e saúde. |
|
CR231-2018 |
Oficina de avaliação motora: KTK e procedimentos de aplicação e análise dos dados |
|
EV139-2017 |
Educação Física na escola: a importância do movimento na infância |
|
EV138-2017 |
Jogos e Brincadeiras na Escola |
|
PJ111-2017 |
Projeto de extensão em atividades motoras para crianças com e sem transtorno do espectro do autismo |
|