CR023-2025 |
Grupo de Leitura: "Pedagogia do Oprimido" |
 |
CR024-2025 |
Minicurso: Desafios do ensinar e aprender Ciências e Biologia na EJA |
 |
EV026-2025 |
SEMINÁRIO FORMATIVO PARA PROFESSORES DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS |
 |
EV023-2025 |
Seminário: Desvendando a Revisão Bibliográfica e o uso do Protocolo PRISMA 2020 nas pesquisas em Ensino de Ciências |
 |
EV205-2024 |
ESPAÇO DO(A) MONITOR(A): SEMAEXC 2024 (UE PENEDO) |
 |
EV125-2024 |
I FREIREAR: Caminhos para práticas freireanas na Universidade |
 |
CR130-2024 |
O Ensino de Ciências por Investigação: do planejamento à implementação |
 |
EV161-2024 |
Ciclo de Palestras: O Ensino de Ciências na perspectiva da Educação Inclusiva |
 |
CR176-2024 |
Minicurso O Ensino de Ciências voltado para estudantes com Transtorno do Espectro Autista - TEA (SEMAEXC 2024 - UE PENEDO) |
 |
EV223-2024 |
Roda de Conversa - A Pedagogia freireana, a escola e a universidade: (re)pensando currículos e práticas no âmbito da EJA (SEMAEXC 2024 - UE PENEDO) |
 |
EV248-2024 |
MESA-REDONDA VIRTUAL: "Educação para as relações étnico-raciais: caminhos e desafios" |
 |