PENEDO - CAMPUS ARAPIRACA - UNIDADE EDUCACIONAL PENEDO
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2025 | ||||
PVPE4563-2025 | Formas de ser e estar no território: um estudo sobre a formação territorial e identitária das comunidades tradicionais ribeirinhas e quilombolas do Baixo São Francisco. | Análise Regional | ||
2024 | ||||
PVPE2998-2024 | Rio São Francisco: questões ambientais e representações, a partir da percepção ambiental dos estudantes do Ensino Fundamental, anos finais, da Escola Municipal de Educação Básica Irmã Jolenta, município de Penedo, Alagoas | Análise Regional | ||
2023 | ||||
PVCA1818-2023 | Percepções e representações dos alunos e alunas da Escola Municipal de Educação Básica Santo Antônio, Tabuleiro dos Negros, sobre o território e a identidade quilombola. | Análise Regional | ||
PIPE2545-2023 | Formação de Pesquisadores em Ciências Ambientais: Interfaces com a Didática Contemporânea e as TDIC na Educação Básica | Teorias da Instrução | ||
PIPE4562-2023 | AVALIAÇÃO DA ADERÊNCIA DA MANUFATURA LIMPA, VERDE E SUSTENTÁVEL: ESTUDO DE CASOS MÚLTIPLOS EM EMPRESAS DE PENEDO-AL | Engenharia de Produção | ||
2021 | ||||
PVCA380-2021 | Ser, estar e permanecer no território: percepção sobre a construção identitária dos jovens da comunidade quilombola Tabuleiro dos Negros | Análise Regional |
SIGAA | NTI - Núcleo de Tecnologia da Informação - (82) 3214-1015 | Copyright © 2006-2025 - UFAL - sig-app-2.srv2inst1 v4.9.3_s.292 11/07/2025 15:45