IC - INSTITUTO DE COMPUTAÇÃO
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
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2024 | ||||
PVIC3444-2024 | Desenvolvimento do módulo de aprendizagem adaptativa para o aplicativo loodus | Sistemas de Computação | ||
PVIC3500-2024 | Estudo e avaliação de técnicas de qualidade de dados urbanos massivos espaciais | Ciência da Computação | ||
2023 | ||||
PVIC2025-2023 | Uma ferramenta computacional móvel para a educação bilíngue de crianças surdas | Ciência da Computação | ||
PVIC2430-2023 | Estudo sobre as técnicas utilizadas no processo de análise de dados urbanos massivos | Banco de Dados | ||
PVIC2551-2023 | Acessibilidade em museus: preservação do patrimônio cultural e difusão do acervo entre pessoas com deficiência | Ciência da Computação | ||
2022 | ||||
PVIC1547-2022 | Estudo e implementação de ambientes para a análise e visualização de dados de cidades inteligentes armazenados em data lake. | Ciência da Computação | ||
PVIC1574-2022 | Desenvolvimento do módulo de avaliação do processo de aquisição da língua de sinais no aplicativo Loodus | Ciência da Computação | ||
2021 | ||||
PVIC773-2021 | Estudo sobre tecnologias imersivas para o desenvolvimento de uma ferramenta lúdica e interativa para auxiliar a aquisição da Libras por crianças surdas filhas de pais ouvintes | Sistemas de Computação | ||
PVIC806-2021 | Estudo sobre o processamento de consultas analíticas de dados espaciais gerados a partir de dispositivos IoT: a abordagem de armazenamento em Data Lake | Banco de Dados | ||
2020 | ||||
PVIC2548-2020 | Projeto Loodus: desenvolvimento de uma ferramenta móvel lúdica e interativa para auxiliar no processo de aquisição da Libras para crianças surdas | Ciência da Computação | ||
2017 | ||||
PVIC633-2017 | Um aplicativo móvel para a interação de cegos em museus através da tecnologia da Internet das Coisas (IoT) | Software Básico | ||
PVIC634-2017 | Desenvolvimento de um aplicativo móvel para promover a inclusão e o acesso de pessoas com deficiência visual e auditiva à atividade turística na cidade de Maceió, através da convergência da tecnologia da Internet das Coisas (IoT), audiodescrição e Libras, permitindo que os usuários possam vivenciar os atrativos de forma autônoma e independente | Multidisciplinar |
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