CAAR - CAMPUS ARAPIRACA
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2025 | ||||
PVEF3772-2025 | Dimensões constitutivas do processo de inclusão de estudantes com deficiência na Educação Superior - Projeto aprovado pelo Edital Universal n. 10/2023 | Educação Especial | ||
PVCA4451-2025 | O ENSINO DA LEITURA E ESCRITA PARA CRIANÇAS COM AUTISMO: UM OLHAR SOBRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA A PARTIR DA FORMAÇÃO DOCENTE | Educação Especial | ||
2024 | ||||
PVEF3023-2024 | Dimensões constitutivas do processo de inclusão de estudantes com deficiência na Educação Superior | Educação Especial | ||
2022 | ||||
PVCA1067-2022 | Os impactos da pandemia de COVID-19 no sistema educacional brasileiro: um estudo a partir dos censos escolares 2019 a 2021. | Avaliação de Sistemas, Instituições, Planos e Programas Educacionais | ||
2021 | ||||
PVAG99-2021 | Avaliação e biomonitoramento dos impactos sobre a saúde humana e ambiental do uso de agrotóxico de uso contínuo no cultivo de cana-de-açúcar no litoral norte de Alagoas | Multidisciplinar | ||
PVAG239-2021 | Avaliação e biomonitoramento dos impactos sobre a saúde humana e ambiental do uso de agrotóxico de uso contínuo no cultivo de cana-de-açúcar no litoral norte de Alagoas | Zootecnia | ||
PVCA440-2021 | POLÍTICAS PÚBLICAS DE INCENTIVO AO PARADESPORTO ESCOLAR: UMA ANÁLISE A PARTIR DA ABORDAGEM DO CICLO DE POLÍTICAS. | Educação Especial |
SIGAA | NTI - Núcleo de Tecnologia da Informação - (82) 3214-1015 | Copyright © 2006-2025 - UFAL - sig-app-1.srv1inst1 v4.9.3_s.287 22/06/2025 21:37