PENEDO - CAMPUS ARAPIRACA - UNIDADE EDUCACIONAL PENEDO
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2025 | ||||
PVPE3931-2025 | A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE BIOLOGIA PARA O COMPONENTE CURRICULAR PROJETO DE VIDA: ANÁLISE DOS LIVROS DIDÁTICOS | Currículo | ||
PVPE4563-2025 | Formas de ser e estar no território: um estudo sobre a formação territorial e identitária das comunidades tradicionais ribeirinhas e quilombolas do Baixo São Francisco. | Análise Regional | ||
2024 | ||||
PVPE2705-2024 | O PAPEL DA DIMENSÃO PEDAGÓGICA NA LICENCIATURA EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS DA UNIDADE EDUCACIONAL PENEDO/UFAL | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | ||
2023 | ||||
PICA2503-2023 | O PAPEL DA AFETIVIDADE NA APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS: um estudo de caso nas licenciaturas | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
PIPE2545-2023 | Formação de Pesquisadores em Ciências Ambientais: Interfaces com a Didática Contemporânea e as TDIC na Educação Básica | Teorias da Instrução | ||
PIPE2549-2023 | UMA NOVA PERSPECTIVA EM COLORAÇÃO CELULAR: INVESTIGANDO CORANTES ALTERNATIVOS COMO FERRAMENTA DE ENSINO EM CIÊNCIAS E BIOLOGIA | Biologia Geral |
SIGAA | NTI - Núcleo de Tecnologia da Informação - (82) 3214-1015 | Copyright © 2006-2025 - UFAL - sig-app-3.srv3inst1 v4.9.3_s.291 11/07/2025 03:28