eraldo de souza ferraz

CEDU - CENTRO DE EDUCACAO

Perfil Pessoal

Descrição pessoal
Sou pernambucano de Recife e vivo em Maceió desde 1993. Tenho 63 anos, obtive o título de Doutor pela Universidade de Valência/Espanha. Sou Mestre em Educação e Licenciado em Pedagogia . Também, sou coordenador do Curso de Especialização em Mídias na Educação. Atualmente exerço a função de Diretor da Editora da Universidade Federal de Alagoas durante 05 (cinco) anos. Em 04 de janeiro de 2025 completei 43 (quarenta e três)) anos de Magistério.
Formação acadêmica/profissional (Onde obteve os títulos, atuação profissional, etc.)
Graduação em Pedagogia na Universidade Federal de Pernambuco. Especialização em Metodologia do Ensino Superior pela Universidade Católica de Pernambuco. Mestrado em Educação pela Universidade Federal de Alagoas e Doutor pela Universidade de Valência/Espanha. Tenho experiência na área de Educação, com ênfase em Avaliação da Aprendizagem, atuando principalmente nos seguintes temas: Metodologia da Pesquisa; Trabalho de Conclusão de Curso e, mais Educação para o Trânsito.
Áreas de Interesse (áreas de interesse de ensino e pesquisa)
Avaliação, Avaliação em EAD, Currículo, Metodologia Científica, Orientação para produção de trabalhos acadêmicos, Administração Escolar, Estatística Educacional.
Currículo Lattes:
http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4718257H7

Formação Acadêmica

Formação acadêmica não cadastrada

Contatos

Endereço profissional
Av. Lourival Melo, s/n - Centro de Educação - UFAL
Sala
CEDU
Telefone/Ramal
1204
Endereço eletrônico
eraldo@cedu.ufal.br

SIGAA | NTI - Núcleo de Tecnologia da Informação - (82) 3214-1015 | Copyright © 2006-2025 - UFAL - sig-app-1.srv1inst1 v4.9.3_s.266 13/05/2025 17:26