helson flavio da silva sobrinho

FALE - FACULDADE DE LETRAS

Perfil Pessoal

Descrição pessoal
não informada
Formação acadêmica/profissional (Onde obteve os títulos, atuação profissional, etc.)
pós-doutor em Linguística pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). É doutor em Letras e Linguística pela Universidade Federal de Alagoas (UFAL), com estágio doutoral (sanduíche) realizado no Instituto de Estudos da Linguagem (IEL) e no Instituto de Filosofia e Ciências Humanas (IFCH) da UNICAMP. Possui graduação em Ciências Sociais (Bacharelado e Licenciatura) pela UFAL.
Áreas de Interesse (áreas de interesse de ensino e pesquisa)
Desenvolve pesquisas nas áreas de Linguística, Análise do Discurso, Sociologia e Educação, com ênfase em temas como discurso, velhice, língua e sociedade, mídia, educação, além de estudos teóricos voltados à Análise do Discurso e ao Materialismo Histórico e Dialético.
Currículo Lattes:
http://lattes.cnpq.br/9678771021912570

Formação Acadêmica

Formação acadêmica não cadastrada

Contatos

Endereço profissional
Faculdade de Letras - Fale/Ufal
Sala
não informado
Telefone/Ramal
1332
Endereço eletrônico
helson.sobrinho@fale.ufal.br

SIGAA | NTI - Núcleo de Tecnologia da Informação - (82) 3214-1015 | Copyright © 2006-2026 - UFAL - sig-app-3.srv3inst1 v4.9.3_s.433 18/04/2026 23:14