Doutor em Educação pela Universidade Federal de Alagoas (UFAL). Mestre em Educação pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Especialista em Psicopedagogia Institucional pela Faculdade de Ensino Regional Alternativa (FERA) com Curso de Aperfeiçoamento em Deficiência Intelectual (UFAL). Possui graduação em Letras-Português pelo Instituto Federal de Alagoas (IFAL) e em Pedagogia pelo Centro Universitário Internacional (UNINTER). Atualmente é aluno do curso de Especialização em Educação Especial e Inclusiva na Pespectiva Transdiciplinar (UFAL). É professor Adjunto na Faculdade de Letras (FALE).
Formação acadêmica/profissional (Onde obteve os títulos, atuação profissional, etc.)
Doutor em Educação pela Universidade Federal de Alagoas (UFAL). Mestre em Educação pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Especialista em Psicopedagogia Institucional pela Faculdade de Ensino Regional Alternativa (FERA) com Curso de Aperfeiçoamento em Deficiência Intelectual (UFAL). Possui graduação em Letras-Português pelo Instituto Federal de Alagoas (IFAL) e em Pedagogia pelo Centro Universitário Internacional (UNINTER). Atualmente é aluno do curso de Especialização em Educação Especial e Inclusiva na Pespectiva Transdiciplinar (UFAL). É professor Adjunto na Faculdade de Letras (FALE).
Áreas de Interesse
(áreas de interesse de ensino e pesquisa)
Processos de alfabetização e letramento, no ensino de língua portuguesa, políticas de formação de professores alfabetizadores.