INFLUENCIA NO MUNDO DA MODA: A COMUNICAÇÃO POR CONTEÚDO NO BLOG GAROTAS ESTÚPIDAS, MAYARA HELOÍSE MELO MOREIRA ,
Análise e considerações a respeito da comunicação no Hospital Santa Casa de Misericórdia de Maceió - Ano de 2009, CAROLINE SANTIAGO DE MELO ,
O uso do Storytelling relacionado ao protagonista em mensagens publicitárias da FIAT de 2010 a 2012., NATHÁLIA CALAZANS CORREIA ,
O USO DAS MÍDIAS SOCIAIS COMO CANAL DE COMUNICAÇÃO CORPORATIVA: ANÁLISE DAS POSTURAS INSTITUCIONAIS E MERCADOLÓGICAS DAS ORGANIZAÇÕES GOL LINHAS AÉREAS, CVC VIAGENS E SHOPPING PÁTIO MACEIÓ, GIULIANNA DE ALBUQUERQUE SILVA ,
O uso do Storytelling relacionado ao protagonista em mensagens publicitárias da FIAT de 2010 a 2012., MAYRA TIZEU CORREIA DA ROCHA ,
Um estudo da marca Exército Brasileiro e de sua presença on-line, com observação da comunicação em redes sociais oriunda da missão de paz no Haiti., CARLIANE DOS SANTOS SILVA ,
Um estudo da marca Exército Brasileiro e de sua presença on-line, com observação da comunicação em redes sociais oriunda da missão de paz no Haiti., GEANNE PAIVA DA CUNHA CARDOSO ,
INFLUENCIA NO MUNDO DA MODA: A COMUNICAÇÃO POR CONTEÚDO NO BLOG GAROTAS ESTÚPIDAS, JALDENIR IZIDORO DOS SANTOS JÚNIOR ,
Análise e Consideração a respeito da Comunicação do Hospital Santa Casa de Misericórdia de Maceió - Ano 2002, JANAINA ALVES PEREIRA ALMEIDA DOS SANTOS ,
O USO DAS MÍDIAS SOCIAIS COMO CANAL DE COMUNICAÇÃO CORPORATIVA: ANÁLISE DAS POSTURAS INSTITUCIONAIS E MERCADOLÓGICAS DAS ORGANIZACIONAISGOL LINHAS AÉREAS, CVC VIAGENS E SHOPPING PÁTIO MACEIÓ, POLIANE RODRIGUES SILVA ,