ANÁLISE DE JOGOS DIDÁTICOS PARA APLICAÇÃO NO ENSINO DE QUÍMICA AOS
ALUNOS COM TRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE (TDAH), CHIRLENE DEISEANE MARTINS PEREIRA SANTOS ,
Derivados benzimadazólicos, uma revisão: síntese, atividade biológica e potencial aplicação no controle do Aedes aegypti., LOICE LORENA MEIRA SANTOS ,
Flavonoides na cozinha, na sala de aula e na interdisciplinaridade: proposta de uma atividade pedagógica para o ensino médio, CLAUDEVAN DOS SANTOS ,
O CONTEXTO PANDÊMICO E O USO DE PSICOFÁRMACOS COMO TEMA GERADOR PARA O ENSINO DO CONTEÚDO DE FUNÇÕES ORGÂNICAS., ELIENE TEIXEIRA DA SILVA ,
METODOLOGIAS ATIVAS: FOCO EM TEXTOS FÍLMICOS E QUADRINHOS COMO RECURSO DIDÁTICO NO ENSINO-APRENDIZAGEM EM QUÍMICA, KERVEN WILLIAN OLIVEIRA DA SILVA ,
03/2024
O uso do software PhET como ferramenta digital para experimentação do conteúdo de balanceamento de equações químicas no ensino médio., FELIPE AIMAAS SOUZA DOS SANTOS MELO ,
04/2024
Orientações de Pós-Graduação (1)
Mestrado Profissional, ANA LETICIA CHAGAS GOMES, 03/2024
- ,
Orientação em Andamento