livia couto guedes

CAAR - CAMPUS ARAPIRACA

Produção Intelectual

Trabalho de Fim de Curso(9)

  • O LUGAR DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA NOS CURRÍCULOS DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES: UM ESTUDO DE CASO A PARTIR DO CURSO DE PEDAGOGIA LICENCIATURA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS/CAMPUS ARAPIRACA, THAYSE MARYANNE PEREIRA LÚCIO ,
  • Alfabetização Científica versus Educação Inclusiva: desafios à formação docente e à prática pedagógica de professores licenciados em Ciências Biológicas, NATANNIELE FELICIO DOS SANTOS ,
  • REFLEXÕES SOBRE FORMAÇÃO DOCENTE PARA O ENSINO INCLUSIVO DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA: IDENTIFICANDO POSSIBILIDADES PEDAGÓGICAS A PARTIR DA AUDIODESCRIÇÃO., MARIA GLEICE DOS SANTOS ,
  • Refletindo sobre barreiras atitudinais e Educação Inclusiva, DEBORA ARAUJO DO NASCIMENTO ,
  • O FÓRUM REGIONAL DE CONSELHOS ESCOLARES E SUAS CONTRIBUIÇÕES PARA A GESTÃO DEMOCRÁTICO-PARTICIPATIVA NO AGRESTE ALAGOANO., MAYARA FERREIRA SANTOS ,
  • Prática Pedagógica Inclusiva no Ensino Fundamental I: considerações sobre a construção de acessibilidades atitudinais no processo de escolarização de crianças com Síndrome de Down, através da literatura infantil., JANICE DOS SANTOS SILVA ,
  • CONSIDERAÇÕES SOBRE A FORMAÇÃO DOCENTE EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS: UM ESTUDO SOBRE A RELAÇÃO ENSINO E PESQUISA NA UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS/CAMPUS DE ARAPIRACA, ADRIANA FREIRE DA SILVA LOS ,
  • Demandas formativas voltadas ao currículo axiológico da Educação Infantil: uma análise do Plano Municipal de Educação de Palmeira dos Índios/AL., LAIZA FERREIRA DA SILVA , 11/2023
  • EDUCAÇÃO MATEMÁTICA EM TEMPOS DE PANDEMIA DO CORONAVÍRUS: UM ESTUDO DE CASO A PARTIR DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO EM ESCOLA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO BÁSICA DO AGRESTE ALAGOANO., PÂMELLA JANNYNE RODRIGUES DOS SANTOS RIBEIRO , 12/2023

SIGAA | NTI - Núcleo de Tecnologia da Informação - (82) 3214-1015 | Copyright © 2006-2024 - UFAL - sig-app-1.srv1inst1 v4.9.3_s.121 04/05/2024 09:58