O LUGAR DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA NOS CURRÍCULOS DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES: UM ESTUDO DE CASO A PARTIR DO CURSO DE PEDAGOGIA LICENCIATURA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS/CAMPUS ARAPIRACA, THAYSE MARYANNE PEREIRA LÚCIO ,
Alfabetização Científica versus Educação Inclusiva: desafios à formação docente e à prática pedagógica de professores licenciados em Ciências Biológicas, NATANNIELE FELICIO DOS SANTOS ,
REFLEXÕES SOBRE FORMAÇÃO DOCENTE PARA O ENSINO INCLUSIVO DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA: IDENTIFICANDO POSSIBILIDADES PEDAGÓGICAS A PARTIR DA AUDIODESCRIÇÃO., MARIA GLEICE DOS SANTOS ,
Refletindo sobre barreiras atitudinais e Educação Inclusiva, DEBORA ARAUJO DO NASCIMENTO ,
O FÓRUM REGIONAL DE CONSELHOS ESCOLARES E SUAS CONTRIBUIÇÕES PARA A GESTÃO DEMOCRÁTICO-PARTICIPATIVA NO AGRESTE ALAGOANO., MAYARA FERREIRA SANTOS ,
Prática Pedagógica Inclusiva no Ensino Fundamental I: considerações sobre a construção de acessibilidades atitudinais no processo de escolarização de crianças com Síndrome de Down, através da literatura infantil., JANICE DOS SANTOS SILVA ,
CONSIDERAÇÕES SOBRE A FORMAÇÃO DOCENTE EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS: UM ESTUDO SOBRE A RELAÇÃO ENSINO E PESQUISA NA UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS/CAMPUS DE ARAPIRACA, ADRIANA FREIRE DA SILVA LOS ,
Demandas formativas voltadas ao currículo axiológico da Educação Infantil: uma análise do Plano Municipal de Educação de Palmeira dos Índios/AL., LAIZA FERREIRA DA SILVA ,
11/2023
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA EM TEMPOS DE PANDEMIA DO CORONAVÍRUS: UM ESTUDO DE CASO A PARTIR DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO EM ESCOLA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO BÁSICA DO AGRESTE ALAGOANO., PÂMELLA JANNYNE RODRIGUES DOS SANTOS RIBEIRO ,
12/2023