rodrigo cesar reis de oliveira

FEAC - FACULDADE DE ECONOMIA, ADMINISTRAÇÃO E CONTABILIDADE

Produção Intelectual

Artigos (8)

  • 2019, Flavio Monteiro Hora Neto, Josefa Ediclécia Modesto Santos, Rodrigo Cesar Reis de Oliveira, José Walter Santos Filho , Gestão do Relacionamento com o Cliente: estudo de caso em uma empresa de atacado e varejo em Sergipe, ISSN: 23161299
  • 2018, Jussara da Silva Santos, Rodrigo Cesar Reis de Oliveira, Alcides Anastácio de Araújo filho, Ulisses Pereira Ribeiro, Larissa Soares de Queiroz , ANÁLISE DOS FATORES DA GESTÃO DE RELACIONAMENTO COM O CLIENTE NO SEGMENTO DE SERVIÇOS DE DEDETIZAÇÃO, ISSN: 18065457
  • 2018, Márcia Gomes dos Santos, Rodrigo Cesar Reis de Oliveira, Wanusa Campos Centurión , RECRUTAMENTO E SELEÇÃO ESTRATÉGICOS: PROCESSOS TRADICIONAIS E A INFLUÊNCIA DAS MÍDIAS SOCIAIS, ISSN: 23163127
  • 2018, Davi Pinheiro de Santana, Beatriz Brito Teles, Henny Ramos Kwan Santana, Andreza Vitória dos Santos, Rodrigo Cesar Reis de Oliveira , Gestão do Relacionamento com o Estudante de Instituições de Ensino Superior: Proposta de adoção do Student Relationship Management (SRM) através das mídias sociais, ISSN: 21777780
  • 2018, Áurea Juliane Santos Alves, Rodrigo Cesar Reis de Oliveira, Cantidiano Novais Dantas , DESAFIOS DA GESTÃO DOS RESTOS A PAGAR NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL, ISSN: 18065457
  • 2018, Antonio Eduardo Albuquerque Junior, Ernani Marques dos Santos, Rodrigo Cesar Reis de Oliveira, Adriano S. R. Silva, Laércio M. Almeida , A Adopção de Medidas Formais, Informais e Técnicas de Segurança da Informação e sua Relação com as Pressões do Ambiente Institucional, ISSN: 16469895
  • 2018, Antonio Karlos Araujo Valença, Antonio Eduardo Albuquerque Junior, Rodrigo Cesar Reis de Oliveira , Produção Científica Sobre Tecnologia da Informação Verde: Estudo a Partir de Periódicos Nacionais, ISSN: 23594934
  • 2018, Flavio Monteiro Hora Neto, Rodrigo Cesar Reis de Oliveira, Antonio Karlos Araujo Valença , Análise de Fatores Motivacionais em colaboradores: Desafios e Oportunidades na melhoria da qualidade de vida no trabalho, ISSN: 23163127

Publicação em Eventos (15)

  • 2021, Rodrigo Cesar Reis de Oliveira, ADOÇÃO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E MARKETING DIGITAL, evento de extensão LIVE: ADOÇÃO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E MARKETING DIGITAL, Outros
  • 2020, Shirlane Valério Nogueira, MARIA ALEXSANDRA SILVA SIMÃO, MALENA DO NASCIMENTO ARAÚJO, Fernanda Bispo dos Santos, Rodrigo Cesar Reis de Oliveira, O USO DO INSTAGRAM COMO FERRAMENTA DE MARKETING DIGITAL NAS AGÊNCIAS DE INTERCÂMBIO DA CIDADE DE MACEIÓ/AL DURANTE A PANDEMIA COVID-19, 3º CONGENTI - Congresso de Gestão, Negócios e Tecnologia da Informação, Trabalho Completo
  • 2020, ERICA KALEN JOSUÉ, Pablo Boaventura Sales Paixão, Rodrigo Cesar Reis de Oliveira, Flavio Monteiro Hora Neto, NOAH EMANUEL BRITO TELES, MARKETING DIGITAL NA PERSPECTIVA DO EMPREENDEDORISMO FEMININO EM SERGIPE, 3º CONGENTI - Congresso de Gestão, Negócios e Tecnologia da Informação, Trabalho Completo
  • 2020, Lorena ABS de França, GABRIELLY MELO MEDEIROS DIAS, ARTUR VICTOR FERREIRA DE SOUZA, GABRIELA MARIA COSTA RODRIGUES, Rodrigo Cesar Reis de Oliveira, PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES DE INFOPRODUTOS EM RELAÇÃO À QUALIDADE DOS SERVIÇOS DE PLATAFORMAS DE STREAMING MUSICAL, 3º CONGENTI - Congresso de Gestão, Negócios e Tecnologia da Informação, Trabalho Completo
  • 2020, JEAN CARLOS MARQUES DA SILVA, Rodrigo Cesar Reis de Oliveira, HELLEN TAYNAN DA SILVA CAVALCANTI, MADSON BRUNO DA SILVA MONTE, CARLOS EVERALDO SILVA COSTA, COMPARAÇÃO DO ALCANCE E ENGAJAMENTO DA REDE SOCIAL FACEBOOK PÓS MUDANÇA DO ALGORITMO, XXIII SEMEAD Seminários em Administração, Trabalho Completo
  • 2020, Rodrigo Cesar Reis de Oliveira, Adoção de Tecnologias da Informação e Transformação Digital em Tempo de Pandemia COVID19, Ação de Extensão 'SNCT SUL CATARINENSE 2020', Outros
  • 2019, Beatriz Brito Teles, Davi Pinheiro de Santana, Rodrigo Cesar Reis de Oliveira, José Walter Santos Filho, Antonio Eduardo Albuquerque Junior, Student Relationship Management: Análise do Relacionamento com Estudantes através das Mídias Sociais no Ensino superior, XXII SemeAd, Seminários em Administração da USP, Trabalho Completo
  • 2019, Rodrigo Cesar Reis de Oliveira, Fernanda Bispo dos Santos, Roberta Santos da silva, Antonio Eduardo Albuquerque Junior, INCREMENTO DE EFICIÊNCIA OPERACIONAL DOS PROCESSOS DIGITAIS DE EDUCAÇÃO SUPERIOR: ESTUDO DE CASO EM UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR PRIVADA, Encontro Nacional de Engenharia de Produção - Enegep 2019, Trabalho Completo
  • 2018, Maria Eduarda Rodrigues Souza de Brito Costa, Ulisses Pereira Ribeiro, Rodrigo Cesar Reis de Oliveira, Beatriz Brito Teles, Davi Pinheiro de Santana, Estratégias de Marketing Digital para fortalecer o Relacionamento com o cliente em uma Empresa do Segmento fitness, 2º Congresso de Gestão Negócios e Tecnologia da Informação, Trabalho Completo
  • 2018, Davi Pinheiro de Santana, Rodrigo Cesar Reis de Oliveira, Beatriz Brito Teles, Antonio Eduardo Albuquerque Junior, Maria Balbina de Carvalho, GESTÃO DO MARKETING DE RELACIONAMENTO NO SETOR EDUCACIONAL: Um Estudo de Caso em um Colégio Particular, XXI SEMEAD - SemeAd, Seminários em Administração, Trabalho Completo
  • 2018, Beatriz Brito Teles, Rodrigo Cesar Reis de Oliveira, José Walter Santos Filho, Pablo Boaventura Sales Paixão, Davi Pinheiro de Santana, Mídias Sociais como forma de Relacionamento com o Estudante em Instituições de Ensino Superior Públicas, XXI SemeAd, Seminários em Administração, Trabalho Completo
  • 2018, Janicléa Barbosa Fernandes, Rodrigo Cesar Reis de Oliveira, Ulisses Pereira Ribeiro, Beatriz Brito Teles, Davi Pinheiro de Santana, Student Relationship Management: Uso de Mídias Sociais para o Relacionamento com Estudantes de Escolas Preparatórias para Concursos, 2º Congresso de Gestão Negócios e Tecnologia da Informação, Trabalho Completo
  • 2018, Renata Aguiar da Cunha, Rodrigo Cesar Reis de Oliveira, José Walter Santos Filho, Ulisses Pereira Ribeiro, Aline Cedraz de Cerqueira, COMÉRCIO ELETRÔNICO E MÍDIAS SOCIAIS PARA ALAVANCAR AS VENDAS DA R & R DOCES E EMBALAGENS COMÉRCIO LTDA, XXXIX ENCONTRO NACIONAL DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, Trabalho Completo
  • 2018, Flavio Monteiro Hora Neto, Josefa Ediclécia Modesto Santos, Rodrigo Cesar Reis de Oliveira, José Walter Santos Filho, Hígia Hígia Flanny Feitosa Gomes, Gestão do Relacionamento com o Cliente: estudo de caso em uma empresa de atacado e varejo em Sergipe, 2º Congresso de Gestão Negócios e Tecnologia da Informação, Trabalho Completo
  • 2018, Claudevan Oliveira de Jesus Júnior, Carlos Frederico de Carvalho, Rodrigo Cesar Reis de Oliveira, Flavio Monteiro Hora Neto, Beatriz Brito Teles, Análise da Satisfação dos clientes no setor de Serviços: Estudo de caso em uma Empresa distribuidora de alimentos na cidade de Nossa Senhora do Socorro - SE, 2º Congresso de Gestão Negócios e Tecnologia da Informação, Trabalho Completo

Participações em Bancas de Cursos (17)

  • 2021, Monografia de Graduação A motivação empreendedora nos Negócios de Impacto Social: Um estudo de caso da empresa Hand Talk, MARIA CARLA LOPES DA SILVA
  • 2020, Monografia de Graduação MAPEAMENTO DA CULTURA ORGANIZACIONAL DAS EMPRESAS JUNIORES DO ESTADO DE ALAGOAS: UM ESTUDO SOBRE A PRESENÇA DE ISOMORFISMO NO MOVIMENTO EMPRESA JÚNIOR ALAGOANO, SÁLVIO KLEVERTON CORREIA MARINHO FILHO
  • 2020, Monografia de Graduação MARKETING E SABER LOCAL: UM DIÁLOGO COM ARTESÃS DA ILHA DE SANTA RITA/AL, JADE DEMETTINO CASTRO SOUZA
  • 2020, Monografia de Graduação COMPETÊNCIAS PERCEBIDAS X COMPETÊNCIAS ESPERADAS DO ADMINISTRADOR: UM ESTUDO COM OS DISCENTES DE ADMINISTRAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS – UFAL, EDUARDO DA SILVA LOPES MUNIZ
  • 2020, Monografia de Graduação MARKETING ESPORTIVO NO FUTEBOL ALAGOANO: Um estudo das estratégias dos dois maiores clubes do futebol alagoano no ano de 2019, ARTHUR FRANÇA DOS SANTOS
  • 2020, Monografia de Graduação Plano de Negócios - Site de Viagens, MARIA FRANCIELLE CAVALCANTE DE ARAÚJO
  • 2020, Tese Doutorado UTILIZAÇÃO DE SOFTWARE PÚBLICO NA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL: ANÁLISE A PARTIR DE MODELO BASEADO NA TEORIAINSTITUCIONAL E NO FRAMEWORK TECHNOLOGY-ORGANIZATION-ENVIRONMENT (TOE)., MAI-LY VANESSA ALMEIDASAUCEDO FARO
  • 2020, Monografia de Graduação Viabilidade da Implantação do Programa de Fidelidade 1C2F na Dismoto em Arapiraca – Alagoas, FABIANNE DOS ANJOS MEDEIROS MACIEL
  • 2020, Monografia de Graduação GESTÃO POR COMPETÊNCIAS E INDÚSTRIA 4.0: UM ESTUDO EM UMA INDÚSTRIA ALAGOANA, NATANAEL CÍCERO DE LIMA FILHO
  • 2020, Monografia de Graduação GESTÃO DE ESTOQUE EM UMA EMPRESA DE TELECOMUNICAÇÕES EM MACEIÓ-AL, LEYDJANE FERNANDA CORDEIRO DA SILVA
  • 2019, Monografia de Graduação A INFLUÊNCIA DAS CONDIÇÕES INSTITUCIONAIS DE UNIVERSIDADES PÚBLICAS PARA O DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS ELETRÔNICAS DOS PROFESSORES NO ENSINO SUPERIOR, Rodrigo Cesar Reis de Oliveira
  • 2019, Monografia de Graduação PLANO DE NEGÓCIO: MB DOCES, MARINA DE CASTRO REGO BASTOS
  • 2019, Monografia de Graduação EFICIÊNCIA ENERGÉTICA E SUSTENTABILIDADE NA UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS, MATHEUS DE ALMEIDA CABRAL
  • 2019, Monografia de Graduação ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE ALIMENTOS ORGÂNICOS NO MUNICÍPIO DE MACEIÓ, YSLLA RAFAELE FIDELES BEZERRA
  • 2019, Dissertação de Mestrado COLABORAÇÃO NA GESTÃO DE PROCESSOS DE NEGÓCIOS: PROPOSTA DE UM FRAMEWORK PARA IMPLANTAÇÃO DO SOCIAL BPM, Jessica Samara Cruz Santos
  • 2019, Dissertação de Mestrado IES PRIVADAS DO ESTADO DE SERGIPE E SEUS PROCESSOS DE INSTITUCIONALIZAÇÃO FRENTE ÀS DETERMINAÇÕES DO MEC, ANALU NEVES DE MENDONÇA CAVALCANTE
  • 2018, Monografia de Graduação PLANO DE NEGÓCIOS: OLDFIT ACADEMIA, SHAYANNE KEYLA SILVA DOS SANTOS

Trabalho de Fim de Curso(13)

  • COMPARAÇÃO DO ALCANCE E ENGAJAMENTO DA REDE SOCIAL FACEBOOK PÓS MUDANÇA DO ALGORITMO - ESTUDO DE UM SHOPPING CENTER DA CIDADE DE MACEIÓ, JEAN CARLOS MARQUES DA SILVA , 02/2020
  • COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR: ESTUDO NO SEGMENTO DE PRODUÇÃO AUDIOVISUAL DE CASAMENTOS EM ALAGOAS, CLARA LUCY DA GLORIA MOREIRA , 02/2020
  • INFRAESTRUTURA DAS RODOVIAS FEDERAIS BRASILEIRAS: DESAFIOS E PERSPECTIVAS, HYGOR ALBERT ROCHA GOES , 11/2020
  • FATORES QUE INFLUENCIAM O NÍVEL DE SATISFAÇÃO EM COMPRAS ON-LINE NA OPINIÃO DOS GRADUANDOS DE ADMINISTRAÇÃO DA UFAL, REBECA SAMPAIO SANTOS ,
  • Empreendedorismo Tecnológico: Uma Análise em Startups de Maceió/AL, MARIA VIVIANE VALDIVINO DE BRITO ,
  • ANÁLISE DO SISTEMA DO CONTROLE GERENCIAL VAREJISTA: UM ESTUDO DE CASO DE UM SUPERMERCADO DE MÉDIO PORTE NA SANTA LÚCIA EM MACEIÓ \ ALAGOAS, MILEIDE JASMINE DA SILVA ALVES ,
  • A FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES NO SETOR BANCÁRIO EM UM BANCO PRIVADO DE ALTA RENDA., CAROLINE CAVALCANTE MARTINS ,
  • Adoção de Tecnologias da Informação e Transformação Digital em Empresas Juniores e Centros Acadêmicos, em contexto de Pandemia COVID-19, LORENA ABS DE FRANÇA ,
  • PLANO DE NEGÓCIO NIRVANA MOTEL, LIDIANNE ALINE SANTOS MONTENEGRO ,
  • COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR: ESTUDO NO SEGMENTO DE PRODUÇÃO AUDIOVISUAL DE CASAMENTOS EM ALAGOAS, CLARA LUCY DA GLORIA MOREIRA ,
  • Análise do comportamento de consumo em ambientes virtuais em meio à pandemia da Covid-19, MARIA VALÉRIA GOMES DOS SANTOS ,
  • INFRAESTRUTURA DAS RODOVIAS FEDERAIS BRASILEIRAS: DESAFIOS E PERSPECTIVAS, HYGOR ALBERT ROCHA GOES ,
  • COMPARAÇÃO DO ALCANCE E ENGAJAMENTO DA REDE SOCIAL FACEBOOK PÓS MUDANÇA DO ALGORITMO - ESTUDO DE UM SHOPPING CENTER DA CIDADE DE MACEIÓ., JEAN CARLOS MARQUES DA SILVA ,

Orientações de Pós-Graduação (5)

  • Mestrado Profissional, MARIANA CAMPOS DE OLIVEIRA SILVA MADEIRO, 04/2024 - , Orientação em Andamento
  • Mestrado Profissional, DANIELE BARBOSA PAULINO, 04/2024 - , Orientação em Andamento
  • Mestrado Profissional, SANDRO REGUEIRA SANTOS, 11/2023 - 11/2023 , Orientação em Andamento
  • Mestrado Profissional, NATHALIA BARROS GARCIA SEREJO, 07/2022 - , Orientação em Andamento
  • Mestrado Profissional, CLEDSON MOURA RAMOS, 07/2022 - , Orientação em Andamento

SIGAA | NTI - Núcleo de Tecnologia da Informação - (82) 3214-1015 | Copyright © 2006-2024 - UFAL - sig-app-1.srv1inst1 v4.9.3_s.121 03/05/2024 05:55