Uso de metodologias ativas na disciplina de Química no Ensino Médio
fundamentado na neuroeducação: uma revisão., MICHELLE BARBOSA DE CARVALHO ,
Utilização de jogos e modelagem como instrumento avaliativo de alunos submetidos à progressão e reclassificação na escola pública, VIVIANE AMARAL PORTO ,
ANSIEDADE E ESTRESSE COMO FATORES DE DESEMPENHO ACADÊMICO EM UNIVERSITÁRIOS. , SIMONE PIMENTEL SOBRAL ,
A METODOLOGIA ATIVA PBL COMO PROPOSTA DIDÁTICA NO ESTUDO SOBRE POLÍMEROS NO ENSINO MÉDIO, TAYNA NUNES BARBOSA ,
Orientações de Pós-Graduação (4)
Mestrado Profissional, MICHELLE BARBOSA DE CARVALHO, 02/2023
- ,
Orientação em Andamento
Mestrado Profissional, LILIANA NATHÁLIA DOS SANTOS LINS, 03/2022
- ,
Orientação em Andamento
Mestrado, NATHALY ALMEIDA DE OLIVEIRA, 08/2018
- ,
Concluída em 10/2020
Mestrado, JOCIMARA FABRICIO DOS REIS, 09/2020
- ,
Concluída em 11/2022