PRONOMES NOS LIVROS DIDÁTICOS DE LÍNGUA PORTUGUESA: ABORDAGENS E INFLUÊNCIAS NO ENSINO DE LÍNGUA MATERNA, MARIA IZANJILA DA SILVA ,
PRÁTICAS/EVENTOS DE LETRAMENTO(S) DE ESTUDANTES DO 9º ANO DE UM ESCOLA PÚBLICA MUNICIPAL, EM DELMIRO GOUVEIA -AL, BRENO GOMES LIMA ,
O gênero discursivo comentário no meio digital: das funções da escrita a aspectos linguísticos-discursivos, ELAINE AQUINO ROCHA ,
A PRÁTICA EPISTOLAR DE DELMIRO GOUVEIA: ASPECTOS
HISTORIOGRÁFICOS, TEXTUAIS E LINGUÍSTICOS, AILTON GABRIEL SANTOS ROCHA ,
A música na literatura infantil: as cantigas de roda como proposta lúdica e pedagógica para o letramento e alfabetização na Educação Infantil e anos iniciais do Ensino Fundamental, SILVANIA CARDEAL DOS SANTOS ,
Memórias de professoras: uma análise das práticas de leitura e escrita, GEYSE MOREIRA DE ALMEIDA ,
Ler na Universidade: uma análise dos Projetos (Político)-Pedagógicos dos cursos de Letras da UFAL-Sertão e da UNEAL, MARTA MARIA NORBERTO PEREIRA ,
Concepções de escrita em livros escolares de língua portuguesa do século XX: do lugar do escrito a implicações pedagógicas , MARIA APARECIDA DA SILVA ,
Oralidade e escrita no contexto digital: uma análise da escrita de acadêmicos da Ufal Sertão no gênero digital blog educativo., MARIANA GALDINO SANTANA ,
?AÍ EU CHEGAVA E VIA CANTANO O LIVRO?
PRÁTICAS DE LEITURA EM VOZ ALTA NO POVOADO CANSANÇÃO (ÁGUA BRANCA ? AL): VIA DE ACESSO À CULTURA ESCRITA, ROSILENE DOS SANTOS GONCALVES ,
Memórias de professoras: uma análise das práticas de leitura e escrita, ELENICE MARIA DE ARAUJO ,
?O QUE HÁ POR TRÁS DO ESPELHO?: O REFLEXO DO ENSINO DA LÍNGUA PORTUGUESA ATRAVÉS DAS PROPOSTAS DE GÊNEROS DISCURSIVOS NO LIVRO DIDÁTICO EJA MODERNA ? EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, CINTHIA ALVES DA SILVA ,