Concepções sobre desenvolvimento/aprendizagem e práticas de ensino: um estudo a partir da ótica de professores do ensino médio, IVNA DE OLIVEIRA FERNANDES ,
Os efeitos do ensino do tato na emergência dos comportamentos de ouvinte e de categorização em crianças com autismo, RAYSSA SARMENTO TEODOSIO CAVALCANTE ,
Revisão da literatura sobre a análise do comportamento aplicada aos transtornos do espectro do Autismo., DEYSE GRASIELE PINTO DA SILVEIRA ,
Orientações de Pós-Graduação (8)
Doutorado, LAYSE MARIA DOS SANTOS FERREIRA, 03/2021
- ,
Orientação em Andamento
Doutorado, ISVÂNIA ALVES DOS SANTOS, 02/2022
- ,
Orientação em Andamento
Doutorado, JACKELINE JOYCE DE SANTANA SANTOS, 03/2021
- ,
Orientação em Andamento
Doutorado, FERNANDA SANTOS MOTA, 03/2020
- ,
Orientação em Andamento
Mestrado, THAYANA OLIVEIRA PEREIRA DE SOUZA, 03/2021
- 12/2023
,
Concluída em
Mestrado, FERNANDA SANTOS MOTA, 07/2017
- ,
Concluída em
Mestrado, JACKELINE JOYCE DE SANTANA SANTOS, 05/2019
- ,
Concluída em 02/2021
Mestrado, ANA MARIA CARVALHO DA CORRENTE, 03/2020
- ,
Orientação em Andamento