Estágio Supervisionado e Formação de Professores: Um Estudo a partir dos Trabalhos Publicados no ENPEC entre 2005 a 2013, RENILDA PINHEIRO DA SILVA ,
O lugar da educação ambiental na educação infantil: o que dizem as crianças, ORLANE FERNANDES SILVA ,
Relação dos Lipídeos com o Óleo de Cozinha na Interface Meio Ambiente Literatura de Cordel: uma Sequência Didática para o Ensino de Química centrada na Aprendizagem Baseada em Problemas., PAULA DAYANE SILVA ARAUJO ,
O ENSINO DE CIÊNCIAS E ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA: reflexões a partir de uma experiência vivenciada no PIBID/Pedagogia da UFAL-Campus Arapiraca, ANA CRISTINA DA SILVA ,
Concepções do Licenciado em Química sobre Educação Ambiental e Desdobramentos em suas Práticas Docentes, PATRICIA SEVERIANO DE OLIVEIRA ,
As contribuições do PIBID na formação inicial dos alunos bolsistas do curso de Pedagogia do Campus de Arapiraca-AL, AMANDA VIEIRA BEZERRA PINHEIRO ,
AS CONTRIBUIÇÕES DO ESTUDO DE CASO NO ENSINO MÉDIO: UMA ESTRATÉGIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM PARA PROMOVER A CONTEXTUALIZAÇÃO E A INTERDISCIPLINARIDADE NO ENSINO DE QUÍMICA., ADELMA TALLINE SILVA ,
Cartografando as trilhas da pesquisa em educação ambiental e saneamento básico: uma análise de conteúdo em três periódicos da área entre 2014-2018. , MARIA GLEIDE JANE LIMA DE GÓIS ,
Contribuições da Construção de Modelos no Ensino de Condutividade Elétrica de Substâncias e Soluções, MILKA BRUNA SANTOS DA SILVA ,
O LIXO NO CONTEXTO ESCOLAR: ANÁLISE DE CONTEÚDO DE ARTIGOS PUBLICADOS EM TRÊS PERIÓDICOS NO PERÍODO DE 2010 A 2018, IZAMARA GONCALVES DE MACEDO ,
CONCEPÇÕES DOS LICENCIANDOS DE PEDAGOGIA SOBRE INTERDISCIPLINARIDADE, COMPLEXIDADE E O CARÁTER NÃO DISCIPLINAR DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL, CRISTINA MARIA CONCEIÇÃO DE SANTANA ,
Poluição Ambiental: o que dizem as publicações de três periódicos da área, no período de 2011 a 2018, KESSIA RODRIGUES DE FARIAS ,
Ensino por Investigação em aulas de Ciências do ensino fundamental: o que
dizem as publicações de 2000 a 2018 da IENCI (Investigações em Ensino de Ciências), FABIANO NUNES DA SILVA ,
AS CONTRIBUIÇÕES DA SEQUÊNCIA DIDÁTICA INTERATIVA NO ENSINO MÉDIO: UMA PROPOSTA DE ENSINO-APRENDIZAGEM PARA PROMOVER A CONTEXTUALIZAÇÃO E EFETIVIDADE NO ENSINO DE QUÍMICA, KELLY APARECIDA DA COSTA ,
Experimentação no Ensino de Quimica : O que os Professores do Agreste Alagoano entendem por Experimentação como uma ferramenta de ensino., PATRICIA EPIFANIO DA SILVA ,
Plantas medicinais:usos, aplicações, efeitos e cuidados no cotidiano escolar, BRUNA MIRENE BARBOSA DE OLIVEIRA ,
?A Prática da Experimentação em Sala de Aula: o uso de materiais alternativos em experimentos como meio facilitador do ensino de química no ensino médio?., ELENILZA SANTOS CORREIA ,
10/2023
Orientações de Pós-Graduação (8)
Mestrado, AMANDA MARIA BARROS TENORIO, 05/2021
- ,
Concluída em 06/2023