AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS QUE CONTRIBUEM PARA O ENSINO-APRENDIZAGEM DE QUIMICA NA ESCOLA ESTADUAL BRÁULIO CAVALCANTE NO MUNICÍPIO DE PÃO DE AÇÚCAR-AL, AMANDA MARA SANDES DE OLIVEIRA ,
A contribuição do estágio supervisionado na construção da identidade docente no curso de licenciatura em Química da UFAL - Campus Arapiraca, CRISTIANA CELESTINO DOS SANTOS ,
PLANEJAMENTO E FRACASSO ESCOLAR: POSSIBILIDADES INTERPRETATIVAS DOS FENÔMENOS NA ESCOLA, ALESSANDRA MELO MEDEIROS ,
Dimensões e implicações da evasão no curso de licenciatura em Física da Universidade Federal de Alagoas - campus Arapiraca, ANDREIA GOMES BEZERRA ,
DILEMAS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO CURSO DE LICENCIATURA EM QUÍMICA NA UFAL CAMPUS ARAPIRACA: ENTRE O PROFESSOR ? PESQUISADOR E O PESQUISADOR ?PROFESSOR, VALQUIRIA DOS SANTOS SILVA ,
PERSPECTIVAS DE FUTURO DE ALUNOS CONCLUINTES DA EDUCAÇÃO BÁSICA EM ARAPIRACA, AL: UMA ANÁLISE DESCRITIVA-COMPARATIVA SOBRE A INFLUÊNCIA DO SISTEMA ESCOLAR E DE FATORES SOCIAIS, GLEYCYLANE FARIAS ANGELO TAVARES ,
REFLEXÕES SOBRE CURRÍCULO E A INCLUSÃO DE ESTUDANTES COM
DEFICIÊNCIA: ENTRE VISIBILIDADE(S) E INVISIBILIDADE(S) NA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO EM ARAPIRACA-AL, ANGELICA DA SILVA NUNES ,
EDUCAÇÃO QUILOMBOLA: ESTUDO SOBRE O CURRÍCULO DE UMA ESCOLA QUILOMBOLA DE ARAPIRACA-AL, JULIANA MARIA SOUZA ROCHA ,
Práticas Pedagógicas no Ensino de Química: Contribuições para a aprendizagem , GEANDERSON LINO DA SILVA ,
Tornar-se professor(a): concepções da terceira turma egressa do Curso de Pedagogia da Universidade Federal de Alagoas., TAIZE FERREIRA SILVA ,
Reflexões sobre Dificuldades de Aprendizagem e suas Implicações no Ensino de Química, SAMARIA MARIA DA CONCEICAO ALVES ,
O SURGIMENTO DO "SER PROFESSOR(A)":REFLEXÕES A PARTIR DOS MEMORIAIS DO CURSO DE PEDAGOGIA DA UFAL CAMPUS ARAPIRACA, MARIA VIRGINIA SOUZA DA SILVA ,
Desafios da gestão escolar de uma escola pública de educação infantil em tempos de pandemia, LUCIANA DE ABREU SILVA ,
REFLEXÕES SOBRE AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM ESCOLAR E DE LARGA ESCALA NO MUNICÍPIO DE PENEDO-AL, EDIVANIA SANTOS DE OLIVEIRA ,
PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NO ENSINO DE QUÍMICA NA ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL PROFESSORA IZAURA ANTÔNIA DE LISBOA, GREICY KELLE SOARES DO NASCIMENTO ,
O SILÈNCIO GRITANTE DE ALUNOS INVISÍVEIS EM SALA DE AULA., WILLAMES VIEIRA DE OLIVEIRA JUNIOR ,
12/2023