A APLICAÇÃO DA ESCALA SERVQUAL PARA MENSURAÇÃO DA QUALIDADE PERCEBIDA EM UM MERCADO PÚBLICO, MARIA MARCELA PRISCILA SANTOS AQUINO ,
A adoção do plano de marketing com ferramenta estratégica: um estudo de caso numa empresa de comunicação visual em Paulo Afonso - BA
, INGRID GABRIELE ALVES SIQUEIRA CORDEIRO ,
Análise das Competências e Habilidades desenvolvidas na UFAL Sertão versus requeridas pelo mercado regional: um alinhamento estratégico para a formação de Engenheiros de Produção, LUCIANO LIVSON CRUZ SANTOS ,
12/2023
FRANQUIAS: OPORTUNIDADES E DESAFIOS PARA EMPRESARIOS NO ALTO SERTÃO ALAGOANO, HELENA VANDERLEI SANTOS ,
O MAPEAMENTO LOGÍSTICO COMO FERRAMENTA PARA A OBTENÇÃO DE VANTAGEM COMPETITIVA: UM ESTUDO DE CASO NA EMPRESA MERVIL MERCANTIL VIEIRA LTDA, TIAGO AUGUSTO DOS SANTOS OLIVEIRA ,
A aplicação do QFD para o desenvolvimento de serviços: Uma análise em um escritório jurídico., ELOIZA STEPHANE DA SILVA ,
Gestão de estoques: métodos de controle e avaliação utilizados pelos varejistas na cidade de Delmiro Gouveia -AL, DANYELE VENTURA DA SILVA ,
ESTUDO DE CASO: UMA ANÁLISE DA QUALIDADE EM SERVIÇOS NUMA EMPRESA DO SETOR DE FITNESS , CLAUDIA CAROLINE SOUSA DO CARMO ,
AVALIAÇÃO DA QUALIDADE EM SERVIÇOS: APLICAÇÃO DA ESCALA
SERVQUAL NA BIBLIOTECA DA UFAL - CAMPUS DO SERTÃO (SEDE), RENATA OLIVEIRA DO VALE ,