A PRESENÇA DE CRIANÇAS PEQUENAS EM SALAS MULTISSERIADAS:UM OLHAR SOBRE O RESPEITO ÀS NECESSIDADES DE DESENVOLVIMENTO E APRENDIZAGENS INFANTIS., REGINA ARAUJO LIMA DOS SANTOS ,
CONTRIBUIÇÕES DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO EM EDUCAÇÃO INFANTIL PARA A FORMAÇÃO DE PEDAGOGOS/AS: descobertas, reflexões e encontros com crianças pequenas., KAROLLAYNE MARIA DA SILVA BARBOSA ,
OS ESPAÇOS, OS TEMPOS E AS MATERIALIDADES DO BRINCAR NA PERSPECTIVA DE PROFESSORAS DE DUAS INSTITUIÇÕES DE EDUCAÇÃO INFANTIL DO MUNICÍPIO DE MACEIÓ-AL., LUCIANA MARIA DA SILVA ,
O PROGRAMA NACIONAL DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR (PNAE): IMPLICAÇÕES POLITICO-PEDAGÓGICAS., MAYARA DANTAS MOREIRA ,
A AFETIVIDADE NO CONTEXTO DAS SALAS DE REFERÊNCIA: O QUE DIZEM AS PROFESSORAS DE EDUCAÇÃO INFANTIL., MAISA DA SILVA PEREIRA ,
Ludicidade na Educação Infantil: O papel dos jogos e brincadeiras no desenvolvimento da criança., LILIANE FERREIRA BARBOSA ,
OS SENTIDOS DA LEITURA PARA OS ESTUDANTES DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS/CAMPUS DO SERTÃO, SAMARA NEILA GONZAGA DOS SANTOS ,
O DISCURSO DE HEGEMONIA DA ÁREA DE EDUCAÇÃO INFANTIL NO CURSO DE PEDAGOGIA DA UFAL/CAMPUS DO SERTÃO: SILENCIAMENTOS E IMPLICITOS, MARIA REGIANE FERREIRA NERES ,
A AFETIVIDADE NO CONTEXTO DAS SALAS DE REFERÊNCIA: O QUE DIZEM AS PROFESSORAS DE EDUCAÇÃO INFANTIL., JOCIANE DA SILVA FERREIRA BARBOSA ,
A MINHA, A SUA, A NOSSA INFÂNCIA: UMA ANÁLISE MEMORÍSTICA DAS INFÂNCIAS, JANAINA FERREIRA LIMA ,
A ATIVIDADE DE MONITORIA ENQUANTO ESPAÇO DE PESQUISA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES, SAMARA LOURRANA DA SILVA BENTO ,
As múltiplas linguagens no contexto do Ensino Fundamental - Anos Iniciais., FRANCIELLY MARTINS CAVALCANTE ,
Educação Infantil e a formação do pedadagogo., RIDIANE DA SILVA DAMASCENO ,
INFÂNCIA, CORPO E MOVIMENTO:UMA RELAÇÃO INDISSOCIÁVEL NA EDUCAÇÃO INFANTIL., GENIANE DOS SANTOS DA SILVA ,
Desafios e possibilidades no trabalho com crianças de 06 anos no ensino fundamental: uma experiência do PIBID de Pedagogia., KATARINE DE ARAÚJO VIEIRA ,
A contribuição do registro no processo de construção da identidade docente: uma experiência com o diário de campo do PIBID de Pedagogia da UFAL/Sertão, JANI GLEICE MENDES DOS SANTOS ,
Desafios e dificuldades de professores dos anos iniciais do Ensino Fundamnetal em tempos de pandemia, LUCAS MOREIRA FEITOSA ,
Memórias brincantes das infâncias de estudantes do curso de Pedagogia da UFAL/MACEIÓ., JANDESSA SOARES DA SILVA ,
As múltiplas linguagens no contexto do Ensino Fundamental - Anos Iniciais., RAYSSA PROCÓPIO DOS SANTOS ,
PROTAGONISMO INFANTIL E A CONSTRUÇÃO DOS ESPAÇOS: A IMPORTÂNCIA DAS
CRIANÇAS NO PROCESSO DE ESCOLHAS., THAINA FERNANDA DOS SANTOS GOMES ,
PRÁTICAS DE LEITURA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA EXPERIÊNCIA COM A RODA DE LEITORES, ISIS CAROLINE ALVES ,
A literatura como experiência estética na formação da criança pequena, SUILAMYS ARAUJO CRUZ ,
Relato de uma experiência docente em contexto doméstico em tempos de pandemia , ELISANGELA SABINO DA SILVA ,
Desafios e dificuldades de professores dos anos iniciais do Ensino Fundamnetal em tempos de pandemia, BRUNA CRISTINA DA SILVA PEREIRA ,
As contribuições da sociologia da infância para as pesquisas com crianças na educação infantil., ROBERTA FREIRE BELIZARIO ,
Música e Musicalização na Educação Infantil, CRISTINA FERREIRA DA SILVA ,
PROTAGONISMO INFANTIL E A CONSTRUÇÃO DOS ESPAÇOS: A IMPORTÂNCIA DAS
CRIANÇAS NO PROCESSO DE ESCOLHAS., DEISIANE SILVERIO GALVAO DE LIMA ,
OS ESPAÇOS, OS TEMPOS E AS MATERIALIDADES DO BRINCAR NA PERSPECTIVA DE PROFESSORAS DE DUAS INSTITUIÇÕES DE EDUCAÇÃO INFANTIL DO MUNICÍPIO DE MACEIÓ-AL., LAIS SILVA SANTOS ,
Docência na educação infantil: concepções sobre o ser professor/a de crianças pequenas., MÉRCIA MARIA GOMES DE MELO ,
VIDAS SECAS E INFANCIA DE GRACILIANO RAMOS, MARIA CICERA LOPES DA SILVA ,
Ludicidade na Educação Infantil: O papel dos jogos e brincadeiras no desenvolvimento da criança., LIDIANE FERREIRA DOS SANTOS ,