O PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO EM LÍNGUA PORTUGUESA COMO SEGUNDA LÍNGUA DO SURDO NA SALA DE AULA INCLUSIVA DO ENSINO REGULAR, HÉLIA JUDITE DE MOURA COSTA ,
ESTUDOS SOBRE O COORDENADOR PEDAGÓGICO: A IDENTIDADE E O TRABALHO DO PROFISSIONAL NAS ESCOLAS PÚBLICAS DE VIÇOSA, MYRTHES DELMIRO DE SOUZA ,
O PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO EM LÍNGUA PORTUGUESA COMO SEGUNDA LÍNGUA DO SURDO NA SALA DE AULA INCLUSIVA DO ENSINO REGULAR, MARIA GRACIELA MENDONÇA DE MELO ,
GESTÃO ESCOLAR DEMOCRÁTICA, GISELDA SILVA ROCHA ,
A IMPORTÂNCIA DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO PARA O PROCESSO DE FORMAÇÃO E AUTOFORMAÇÃO DO ALUNO DE EDAGOGIA, ROSIMEIRE RODRIGUES DO NASCIMENTO ,
O PAPEL DO COORDENADOR PEDAGÓGICO NO FORTALECIMENTO DA ESCOLA DEMOCRÁTICA, CARLOS TIBURCIO DE ARAUJO ABREU ,
A IMPORTÂNCIA DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO PARA O PROCESSO DE FORMAÇÃO E AUTOFORMAÇÃO DO ALUNO DE EDAGOGIA, VANESSA SUZICLEY GOMES DE MELO ,
GESTÃO ESCOLAR DEMOCRÁTICA
, ELIANE DA SILVA ,
Estágio supervisionado no curso de pedagogia da Universidade Federal de Alagoas: conquistas e desafios, JOUSIVÂNIA MARIA DOS SANTOS SILVA ,
A FORMAÇÃO INICIAL DOS PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA PARA A INCLUSÃO ESCOLAR: O QUE RETRATAM OS PROJETOS DE CURSO DAS LICENCIATURAS DA UFAL., LIZIANE MEDEIROS NASCIMENTO DO AMOR DIVINO ,
GESTÃO DEMOCRÁTICA NAS ESCOLAS PÚBLICAS :REALIDADE OU UTOPIA, MARIA MADALENA SILVA ,
PEDAGOGIA HOSPITALAR NO CENÁRIO DA EDUCAÇÃO ESPECIAL, LEILA RENY LIRA DE OLIVEIRA ,
Inclusão de pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) na escola regular., CESAR MARQUES DOS SANTOS ,
A INCLUSÃO ESCOLAR DE CRIANÇAS COM A SÍNDROME CONGÊNITA DO ZIKA NAS VOZES DOS PROFESSORES E GESTORES, CILMARA SANTOS DA SILVA ,
ATUAÇÃO DO COORDENADOR PEDAGÓGICO NA EDUCAÇÃO INFANTIL NO CONTEXTO DA COVID-19, AMANDA ELENIRA DOS SANTOS SOUZA ,
Projeto Político Pedagógico e a Síndrome de Down: garantindo o direito a Educação, MARIA JANAYNA GOMES VIANA ,
GESTÃO DEMOCRÁTICA NAS ESCOLAS PÚBLICAS :REALIDADE OU UTOPIA, VERA LUCIA DA SILVA ALECIO ,
Estágio supervisionado no curso de pedagogia da Universidade Federal de Alagoas: conquistas e desafios, CLECIA FERREIRA DA SILVA ,
FAMÍLIA E ESCOLA: uma parceria quase esquecida no processo de aprendizagem de estudantes do Ensino Médio , CRISTIANE LEÃO DA SILVA ,
"A AÇÃO E ATUAÇÃO DO COORDENADOR PEDAGÓGICO: (IN)CONGRUÊNCIAS ENTRE TEORIA E A PRÁTICA"., TAYLANNE KÉSSIA DOS SANTOS SILVA ,
IINCLUSÃO ESCOLAR DAS CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: O que as pesquisas apontam?, THAYNÁ VIRGINIA DA SILVA ,
Inclusão de pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) na escola regular., DANIELA ELISA MENDONÇA ,
ESTÁGIO SUPERVISIONADO :EXPERIÊNCIA E ENRIQUECIMENTO DA PRÁTICA DOCENTE NA FORMAÇÃO DO PEDAGOGO, ALEXSANDRA RODRIGUES DA COSTA ,
FAMÍLIA E ESCOLA: uma parceria quase esquecida no processo de aprendizagem de estudantes do Ensino Médio , KELLY CHRISTINI CANUTO OLIVEIRA ,
CONTRIBUIÇÕES DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO DA EDUCAÇÃO INFANTIL NO PROCESSO FORMADOR DO PEDAGOGO, TAISA KELLY SANTOS DE OLIVEIRA ,
FAMÍLIA E ESCOLA EM PROL DE UMA EDUCAÇÃO DE QUALIDADE E CAMINHOS QUE SE INTERCRUZAM , JOZELDA RAMOS SILVA SANTOS ,
Projeto Político Pedagógico e a Síndrome de Down: garantindo o direito a Educação, KEZIA MAGDA DOS SANTOS MARTIRIO ,
A MONITORIA NO ESTÁGIO SUPERVISIONADO EM GESTÃO EDUCACIONAL: UM RELATO DE EXPERIENCIA , SIRLANI LOPES DA SILVA ,
A INCLUSÃO ESCOLAR NO ENSINO FUNDAMENTAL: O planejamento docente em tempos de pandemia da COVID-19., DANIELA SILVA DOS SANTOS ,
ESTUDOS SOBRE O COORDENADOR PEDAGÓGICO: A IDENTIDADE E O TRABALHO DO PROFISSIONAL NAS ESCOLAS PÚBLICAS DE VIÇOSA, KELLI DE HOLANDA FARIAS ,
FAMÍLIA E ESCOLA:UMA PARCERIA QUASE ESQUECIDA NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO, CRISTIANE LEÃO DA SILVA ,
FAMÍLIA E ESCOLA EM PROL DE UMA EDUCAÇÃO DE QUALIDADE E CAMINHOS QUE SE INTERCRUZAM , ROSIVÂNIA MARIA DE LOURDES ,
PEDAGOGIA HOSPITALAR NO CENÁRIO DA EDUCAÇÃO ESPECIAL, ROSICLER SANTOS LINS ,
A INCLUSÃO ESCOLAR NO ENSINO FUNDAMENTAL: O planejamento docente em tempos de pandemia da COVID-19., LISIA VANESSA DA SILVA RODAS ,
A INCLUSÃO ESCOLAR DE CRIANÇAS COM A SÍNDROME CONGÊNITA DO ZIKA NAS VOZES DOS PROFESSORES E GESTORES, FRANCIELLI RIBEIRO SILVA PINTO ,
ATUAÇÃO DO COORDENADOR PEDAGÓGICO NA EDUCAÇÃO INFANTIL NO CONTEXTO DA COVID-19, JOYCE KELLY FERREIRA DA SILVA ,
ESTÁGIO SUPERVISIONADO :EXPERIÊNCIA E ENRIQUECIMENTO DA PRÁTICA DOCENTE NA FORMAÇÃO DO PEDAGOGO, ELIUDES LEANDRO DE LIMA ,
ALFABETIZAÇÃO NOS ANOS INICIAIS :CAMINHO PARA LEITURA E ESCRITA, MARIA JOSÉ DA SILVA MELO ,
CONTRIBUIÇÕES DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO DA EDUCAÇÃO INFANTIL NO PROCESSO FORMADOR DO PEDAGOGO, LORRANY SANTOS CORREIA ,
(In)disciplina: em busca da compreensão de um fenômeno educacional, NATÁLIA DE JESUS MELO ,
" A FORMAÇÃO DO PROFISSIONAL DE APOIO ESCOLAR NO PROCESSO DE INCLUSÃO DE ESTUDANTES DA EDUCAÇÃO ESPECIAL NO MUNICÍPIO DE MACEIÓ-ALAGOAS.", MARIA JOSE SANTOS FERREIRA DA SILVA ,
IINCLUSÃO ESCOLAR DAS CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: O que as pesquisas apontam?, CELIANA ANA DOS SANTOS ,
A FORMAÇÃO INICIAL DOS PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA PARA A INCLUSÃO ESCOLAR: O QUE RETRATAM OS PROJETOS DE CURSO DAS LICENCIATURAS DA UFAL., KARLA MARIA MARTINS SANTOS PEREIRA ,
(In)disciplina: em busca da compreensão de um fenômeno educacional, RAISSA MEDEIROS FRAZAO DE AZEVEDO ,
"A AÇÃO E ATUAÇÃO DO COORDENADOR PEDAGÓGICO: (IN)CONGRUÊNCIAS ENTRE TEORIA E A PRÁTICA"., ANEVERTTON LIMA DE SOUZA ,
ALFABETIZAÇÃO NOS ANOS INICIAIS :CAMINHO PARA LEITURA E ESCRITA, FLAVIA ANDREIA DE MORAES LOPES DA SILVA ,
O PAPEL DO COORDENADOR PEDAGÓGICO NO FORTALECIMENTO DA ESCOLA DEMOCRÁTICA, GLORIA MARIA DE ARAUJO SANTOS ,
A IMPORTÂNCIA DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO PARA O PROCESSO DE FORMAÇÃO E AUTOFORMAÇÃO DO ALUNO DE EDAGOGIA, MARILEIDE DA SILVA ASSUNÇÃO COSTA ,
O PAPEL DO COORDENADOR PEDAGÓGICO NO FORTALECIMENTO DA ESCOLA DEMOCRÁTICA, ROBSON FERNANDO DA COSTA MELO ,
Do Diretor Administrativo ao Gestor Escolar: o que muda na gestão de escolas públicas de Alagoas, RENATA NAYRA PEREIRA GOMES ,
Do Diretor Administrativo ao Gestor Escolar: o que muda na gestão de escolas públicas de Alagoas, PATRICIA ALESSANDRA GUIMARAES CHAGAS ,
" A FORMAÇÃO DO PROFISSIONAL DE APOIO ESCOLAR NO PROCESSO DE INCLUSÃO DE ESTUDANTES DA EDUCAÇÃO ESPECIAL NO MUNICÍPIO DE MACEIÓ-ALAGOAS.", MARY CHRISTIANE VASCONCELOS CORREIA ,
A inclusão das crianças com TEA na Educação Infantil: o que
revelam os planos ?, ELANE EVARISTO DA SILVA ,
Orientações de Pós-Graduação (5)
Mestrado, ELEUSA MARIA PASSOS TENÓRIO, 03/2022
- ,
Orientação em Andamento
Mestrado, EMANUELLE CORREIA DA SILVA, 03/2024
- ,
Orientação em Andamento
Mestrado, LAURA REGINA BEZERRA PORANGABA, 02/2023
- ,
Orientação em Andamento
Mestrado, IRIS FERREIRA DA SILVA, 02/2023
- ,
Orientação em Andamento
Mestrado, MARIA REGO TENORIO DE ALBUQUERQUE, 03/2021
- ,
Orientação em Andamento