| DEBORA CRISTINA MASSETTO |
| 2024. |
Desenvolvimento profissional docente: construção de saberes para ser professor e ensinar |
|
| |
| ELIONE MARIA NOGUEIRA DIOGENES |
| 2024. |
FORMAÇÃO DISCENTE: CONTRIBUINDO COM A QUALIDADE EDUCACIONAL NO ENSINO SUPERIOR E NA ESCOLA DE EDUCAÇÃO BÁSICA |
|
| 2024. |
FORMAÇÃO DISCENTE: CONTRIBUINDO COM A QUALIDADE EDUCACIONAL NO ENSINO SUPERIOR E NA ESCOLA DE EDUCAÇÃO BÁSICA |
|
| |
| TIAGO LEANDRO DA CRUZ NETO |
| 2024. |
A inclusão no Projeto Político-Pedagógico |
|
| |
| LUIZA CRISTINA SILVA SILVA |
| 2024. |
LINGUAGENS DIDÁTICAS NO DESENVOLVIMENTO DO ENSINO E APRENDIZAGEM NA RELAÇÃO PESQUISA E PRÁTICA PEDAGÓGICA DE GÊNERO E RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS |
|
| |
| MARIA DOLORES FORTES ALVES |
| 2024. |
PROFISSAO DOCENTE: SABERES E METODOLOGIAS DE APRENDIZAGEM INCLUSIVAS E ECOFORMATIVAS |
|
| |
| ELIONE MARIA NOGUEIRA DIOGENES |
| 2025. |
FORMAÇÃO DISCENTE: CONTRIBUINDO COM A QUALIDADE EDUCACIONAL NO ENSINO SUPERIOR E NA ESCOLA DE EDUCAÇÃO BÁSICA |
|
| 2025. |
FORMAÇÃO DISCENTE: CONTRIBUINDO COM A QUALIDADE EDUCACIONAL NO ENSINO SUPERIOR E NA ESCOLA DE EDUCAÇÃO BÁSICA |
|
| |
| LUIZA CRISTINA SILVA SILVA |
| 2026. |
LINGUAGENS DIDÁTICAS NO DESENVOLVIMENTO DO ENSINO E APRENDIZAGEM NA RELAÇÃO PESQUISA E PRÁTICA PEDAGÓGICA DE GÊNERO E RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS |
|
| |
| |
| 2026. |
A Profissão Docente no Brasil Contemporâneo |
|
| |
| ELIONE MARIA NOGUEIRA DIOGENES |
| 2026. |
FORMAÇÃO DISCENTE NA UNIVERSIDADE: QUALIDADE PEDAGÓGICA E DIÁLOGOS ENTRE O ENSINO SUPERIOR E A ESCOLA DE EDUCAÇÃO BÁSICA |
|
| |
| DEBORA CRISTINA MASSETTO |
| 2026. |
Desenvolvimento profissional docente: articulando entre ensino e extensão |
|
| |
| ANA MARIA DOS SANTOS |
| 2025. |
o Curso de Pedagogia e a dentidade docente para a Educação Infantil |
|
| |
| DEBORA CRISTINA MASSETTO |
| 2025. |
Construção de saberes para ser professor e ensinar: ensino e extensão |
|
| |
| ANA MARIA DOS SANTOS |
| 2026. |
FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES/AS DE CRIANÇAS: APROFUNDANDO CONCEPÇÕES E AMPLIANDO SABERES E FAZERES |
|
| |
| |
| 2026. |
SER PROFESSOR: SABERES E METODOLOGIAS DE APRENDIZAGEM INCLUSIVAS E ECOFORMATIVAS |
|
| |
| JANAYNA PAULA LIMA DE SOUZA LIRA |
| 2026. |
Ensinar e aprender com Acessibilidade: uma proposta de Monitoria inclusiva no curso de Pedagogia |
|