CR162-2024 |
Saberes e fazeres necessários à gestão escolar para cultura inclusiva |
|
EV343-2024 |
Seminário de Encerramento GESTinclusão: saberes e fazeres para gestão na cultura inclusiva |
|
CR232-2023 |
Mestre dos jogos digitais: transforme seu ensino e supere desafios com estudantes com TDAH |
|
PJ140-2023 |
Projeto Misturolândia 4: histórias infantis criadas por crianças |
|
CR144-2023 |
Curso de Aperfeiçoamento em Práticas Pedagógicas Inclusivas para educandos com transtorno do espectro do autismo |
|
CR132-2022 |
Serviço de Atendimento Educacional Especializado para educandos com Transtorno do Espectro Autista (TEA) no contexto da educação infantil. |
|
EV047-2020 |
Jornada de Lives Temáticas - 2020 durante pandemia COVID-19 |
|
PD021-2019 |
CONEXÃO EJA: troca de saberes UFAL-Comunidade e a gestão de negócios populares |
|