CEDU - CENTRO DE EDUCACAO
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2025 | ||||
PVFD3601-2025 | CARACTERIZAÇÃO DO PERFIL SOCIOECONÔMICO E CULTURAL DOS/AS PROFISSIONAIS DA SUMESE-AL | Direitos Especiais | ||
PVCE3670-2025 | Desdobramentos das avaliações externas para a escola pública: o desafio da qualidade | Política Educacional | ||
PVCE3674-2025 | Desdobramentos das avaliações externas para a escola pública: o papel da gestão escolar | Política Educacional | ||
PVCE4356-2025 | PENSAMENTO COMPUTACIONAL NO ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO: EXPLORANDO A COMPUTAÇÃO DESPLUGADA INTERDISCIPLINAR COMO FERRAMENTA PEDAGÓGICA | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | ||
2024 | ||||
PVCE2686-2024 | As implicações das desigualdades sociais na cultura da avaliação na educação básica | Política Educacional | ||
PVCE2785-2024 | POLÍTICA DE ACCOUNTABILITY E AVALIAÇÃO: REFLEXÕES SOBRE A GESTÃO ESCOLAR | Política Educacional | ||
2023 | ||||
PVCE1643-2023 | O IDEB E SUAS IMPLICAÇÕES PARA A FUNÇÃO SOCIAL DA ESCOLA PÚBLICA | Política Educacional | ||
2021 | ||||
PVCE21-2021 | O IDEB E SUAS IMPLICAÇÕES PARA A FUNÇÃO SOCIAL DA ESCOLA PÚBLICA | Política Educacional | ||
PVCE852-2021 | O IDEB E SUAS IMPLICAÇÕES PARA A FUNÇÃO SOCIAL DA ESCOLA PÚBLICA | Política Educacional |
SIGAA | NTI - Núcleo de Tecnologia da Informação - (82) 3214-1015 | Copyright © 2006-2025 - UFAL - sig-app-3.srv3inst1 v4.9.3_s.290 01/07/2025 21:39