CAAR - CAMPUS ARAPIRACA
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2024 | ||||
PVCA3053-2024 | Indissociabilidade entre cuidado e educação: Análise produção acadêmica sobre a divisão do trabalho educativo na educação infantil | Sociologia da Educação | ||
PVCA3419-2024 | AS CONTRIBUIÇÕES DA INFERÊNCIA NO PROCESSO DA COMPREENSÃO DE TEXTOS NO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL | Educação Permanente | ||
PVCA3439-2024 | Compromisso Nacional Criança Alfabetizada: reordenamento da Política Nacional de Alfabetização | Política Educacional | ||
PVCA3442-2024 | PARENTALIDADE E TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA: UMA DIMENSÃO DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA EM NARRATIVAS AUTOBIOGRÁFICAS | Educação Especial | ||
2022 | ||||
PVCA1123-2022 | Análise da Política Nacional de Alfabetização: Caminhos e descaminho da alfabetização no Brasil | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
2021 | ||||
PVCA162-2021 | Análise da Política Nacional de Alfabetização: Caminhos e descaminho da alfabetização no Brasil | Métodos e Técnicas de Ensino |
SIGAA | NTI - Núcleo de Tecnologia da Informação - (82) 3214-1015 | Copyright © 2006-2024 - UFAL - sig-app-3.srv3inst1 v4.9.3_s.121 03/05/2024 19:23